📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça da Arábia Saudita: Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo já conhecem os adversários

- Advertisement -

A Taça da Arábia Saudita está nas meias finais. Al Nassr, Al Hilal, Al Khaleej e Al Ittihad são os emblemas em competição.

A Taça da Arábia Saudita 2023/24 é uma das competições mais importantes do país do Médio Oriente. Durante este quarta-feira ficaram-se a conhecer os dois jogos das meias finais.

O Al Hilal, equipa orientada por Jorge Jesus, irá enfrentar o Al Ittihad, em desafio que será jogado no Al Jawhara, casa do emblema de Marcelo Gallardo. Já o Al Nassr irá atuar em casa, frente ao Khaleej, turma cujo o treinador é o português Pedro Emanuel.

O Al Hilal é o atual detentor do troféu.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

WWE Saturday Night’s Main Event: Obrigado por tudo, John Cena

O último evento especial da WWE em 2025 era aquele que prometia mais emoções fortes. John Cena ia disputar o último combate da sua riquíssima carreira.

Manchester City vence com assistência de Matheus Nunes e West Ham United perde em jogo com marca de Mateus Fernandes

O Manchester City foi a Londres vencer o Crystal Palace por 3-0. Já o West Ham United recebeu o Aston Villa, com os de Birmingham a triunfar por 3-2.

Nápoles derrotada no terreno da Udinese e não aproveita o empate caseiro do AC Milan: Eis os primeiros resultados do dia na Serie A

Este domingo, na 15.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou por 2-2 frente ao Sassuolo e o Nápoles foi derrotado por 1-0 pela Udinese.

Ajax reduz distância para o Feyenoord com triunfo caseiro

O Ajax reduziu a distância para o Feyenoord, batendo-os por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 16.ª jornada da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes bate recorde da Premier League

Mateus Fernandes abriu o marcador do encontro entre o West Ham United e o Aston Villa, jogo válido pela Premier League, fazendo o seu tento aos 29 segundos.

Sporting treinou este domingo depois da goleada frente ao AVS SAD

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino depois de golear o AVS SAD por seis bolas a zero, para a Primeira Liga.

Benfica supera Damaiense e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu por 2-0 o Damaiense no Estádio Algarve. As encarnadas seguem assim para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.