📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça de Portugal: eis as equipas já apuradas para a quarta eliminatória

- Advertisement -

A Taça de Portugal está ao rubro e já são conhecidos praticamente todos os clubes que estão apurados para a quarta eliminatória.

Falta apenas um jogo (Penafiel x Lusitânia dos Açores) para se conhecerem todos os emblemas que vão marcar presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Ainda existem equipas de quatro estratos do futebol português: Primeira Liga, Segunda Liga, Liga 3 e Campeonato de Portugal. Eis os clubes que ainda estão na competição:

  • Primeira Liga: Sporting, Rio Ave, Gil Vicente, Santa Clara, Casa Pia, Moreirense, Vitória SC, Braga, Estrela Amadora, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, AVS, FC Porto
  • Segunda Liga: União de Leiria, Alverca, Leixões, Chaves
  • Liga 3: Oliveira do Hospital, Amarante, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim
  • Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, O Elvas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa está na sexta divisão do futebol espanhol e ‘ambiciona’ com Vinícius Júnior: «Se está descontente, nós compramos»

O La Bañeza FC realizou uma pequena brincadeira durante esta segunda-feira, depois de ter vencido um dos prémios da loteria de natal.

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

Liverpool fecha as portas de saída a Mohamed Salah

O Liverpool quer ficar com Mohamed Salah. Conforme o TeamTalk, o emblema de Anfield vai fechar as portas de saída do atleta em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal termina o ano no 6.º lugar do ranking da FIFA

Portugal terminou o ano civil no 6.º lugar do ranking da FIFA. A seleção nacional conquistou a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial 2026.

Neymar Júnior foi operado e vai ser baixa até fevereiro

Neymar Júnior realizou uma artroscopia durante esta segunda-feira. O jogador vai ser baixa para as próximas semanas.

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.