Taça de Portugal: eis as equipas já apuradas para a quarta eliminatória

- Advertisement -

A Taça de Portugal está ao rubro e já são conhecidos praticamente todos os clubes que estão apurados para a quarta eliminatória.

Falta apenas um jogo (Penafiel x Lusitânia dos Açores) para se conhecerem todos os emblemas que vão marcar presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Ainda existem equipas de quatro estratos do futebol português: Primeira Liga, Segunda Liga, Liga 3 e Campeonato de Portugal. Eis os clubes que ainda estão na competição:

  • Primeira Liga: Sporting, Rio Ave, Gil Vicente, Santa Clara, Casa Pia, Moreirense, Vitória SC, Braga, Estrela Amadora, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, AVS, FC Porto
  • Segunda Liga: União de Leiria, Alverca, Leixões, Chaves
  • Liga 3: Oliveira do Hospital, Amarante, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim
  • Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, O Elvas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt vence antes da receção ao Sporting e segue para os quartos de final da Taça da Noruega

O Bodo/Glimt regressou aos jogos locais na Noruega com uma vitória. Triunfo sobre o Molde na Taça da Noruega antes da receção ao Sporting.

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.

João Aroso : «João Moutinho tem mesmo tudo para vir a ser um excelente treinador»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou João Moutinho e adivinhou um futuro como treinador ao médio.

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

João Aroso e a situação do Boavista: «É fruto de má gestão, de gente que deveria ser punida criminalmente»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico comentou a situação do Boavista.