Taça de Portugal: partida marcada para domingo oficialmente adiada

- Advertisement -

O jogo entre Penafiel e Lusitânia dos Açores, que estava marcado para este domingo, vai realizar-se em outra data.

O Lusitânia dos Açores emitiu uma nota durante este sábado que o duelo frente ao Penafiel, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal e marcado para as 11 horas de domingo, foi adiado, passando a ser disputado na segunda-feira, à mesma hora.

A justificação é o grande constrangimento com as linhas aéreas, que fez com que o conjunto insular não viajasse para Portugal Continental. O Penafiel ocupa a primeira posição da Segunda Liga. Já a turma orientada por Pedro Caneco está em décimo lugar do grupo B da Liga 3.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.