Taça do Rei vai mudar de mãos: Athletic foi eliminado da competição

- Advertisement -

O Athletic foi eliminado esta quinta-feira da Taça do Rei, depois de ser derrotado em casa pelo Osasuna por 3-2.

O Athletic está fora da Taça do Rei. A turma de Ernesto Valverde caiu nos oitavos de final da competição, ao perder contra o Osasuna por 3-2, num encontro realizado no San Mamés.

O primeiro golo do jogo foi feito por Aimar Oroz, aos 40′, com a vantagem a aumentar aos 44′, por intermédio de Ante Budimir, que não desperdiçou uma grande penalidade. Ainda assim, a turma basca chegou ao empate, com os tentos de Nico Williams (45+3′) e Óscar De Marcos (55′).

Ante Budmir deu a vitória ao conjunto orientado por Vicente Moreno, aos 70′, eliminando o atual detentor da Taça do Rei.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.

Rúben Neves e Al Hilal avançam nas negociações e Real Madrid e Manchester United afastam-se: eis as novidades sobre o futuro do internacional português

Rúben Neves vai continuar no Al Hilal. Médio está em final de contrato, mas vai renovar por mais três temporadas com os sauditas.