Publicidade

Taça do Rei vai mudar de mãos: Athletic foi eliminado da competição

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: CA Osasuna

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Athletic foi eliminado esta quinta-feira da Taça do Rei, depois de ser derrotado em casa pelo Osasuna por 3-2.

O Athletic está fora da Taça do Rei. A turma de Ernesto Valverde caiu nos oitavos de final da competição, ao perder contra o Osasuna por 3-2, num encontro realizado no San Mamés.

O primeiro golo do jogo foi feito por Aimar Oroz, aos 40′, com a vantagem a aumentar aos 44′, por intermédio de Ante Budimir, que não desperdiçou uma grande penalidade. Ainda assim, a turma basca chegou ao empate, com os tentos de Nico Williams (45+3′) e Óscar De Marcos (55′).

Ante Budmir deu a vitória ao conjunto orientado por Vicente Moreno, aos 70′, eliminando o atual detentor da Taça do Rei.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.