Taça do Rei vai mudar de mãos: Athletic foi eliminado da competição

- Advertisement -

O Athletic foi eliminado esta quinta-feira da Taça do Rei, depois de ser derrotado em casa pelo Osasuna por 3-2.

O Athletic está fora da Taça do Rei. A turma de Ernesto Valverde caiu nos oitavos de final da competição, ao perder contra o Osasuna por 3-2, num encontro realizado no San Mamés.

O primeiro golo do jogo foi feito por Aimar Oroz, aos 40′, com a vantagem a aumentar aos 44′, por intermédio de Ante Budimir, que não desperdiçou uma grande penalidade. Ainda assim, a turma basca chegou ao empate, com os tentos de Nico Williams (45+3′) e Óscar De Marcos (55′).

Ante Budmir deu a vitória ao conjunto orientado por Vicente Moreno, aos 70′, eliminando o atual detentor da Taça do Rei.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.