Tadej Pogacar vence o Tour de France 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Tadej Pogacar sagrou-se este domingo como o vencedor do Tour de France 2024. João Almeida foi quarto classificado.

Tadej Pogacar deu espetáculo no contrarrelógio deste domingo e venceu o Tour de France 2024. O ciclista esloveno da UAE Emirates bateu a concorrência numa prova que não terminou nos Champs-Élysées, mas que decorreu entre o Mónaco e Nice.

No pódio da competição, terminaram Jonas Vingegaard e Remco Evenepoel. João Almeida fez um Tour de France espetacular, finalizando na quarta posição, sendo apenas o terceiro português a conseguir terminar uma grande competição no top 5. Tadej Pogacar já tinha vencido o Giro de Itália em 2024, sendo o oitavo na história a conseguir a dobradinha num ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.