Tamble Monteiro troca Felgueiras pelo Portimonense

- Advertisement -

Tamble Monteiro é a mais recente contratação do Portimonense SC. O avançado português deixou o FC Felgueiras e assinou até junho de 2028.

Tamble Monteiro é reforço do Portimonense. O avançado português de 23 anos assinou com os algarvios até à época 2027/28, tendo deixado para trás o FC Felgueiras.

Tamble Monteiro fez formação na Académica e representou o Eirense, Anadia e São João de Ver. Na primeira metade da época fez 11 golos e duas assistências em 17 jogos pelo Felgueiras.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.

Mercado: Enzo Barrenechea de saída do Benfica e com interessado na La Liga

Enzo Barrenechea prepara-se para sair do Benfica no mercado de verão. O Valência está interessado no regresso do argentino.

Jaden Umeh e a estreia a titular pela seleção da Irlanda: «É uma honra representar o meu país a este nível»

Jaden Umeh estreou-se como titular pela seleção da Irlanda. O jogador do Benfica tem contrato até 2027 com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández está atento: Deportivo de La Coruña anuncia saída de 3 avançados

O Deportivo de La Coruña confirmou a saída de três avançados do plantel principal, no regresso dos galegos à La Liga.

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.