Tamble Monteiro troca Felgueiras pelo Portimonense

- Advertisement -

Tamble Monteiro é a mais recente contratação do Portimonense SC. O avançado português deixou o FC Felgueiras e assinou até junho de 2028.

Tamble Monteiro é reforço do Portimonense. O avançado português de 23 anos assinou com os algarvios até à época 2027/28, tendo deixado para trás o FC Felgueiras.

Tamble Monteiro fez formação na Académica e representou o Eirense, Anadia e São João de Ver. Na primeira metade da época fez 11 golos e duas assistências em 17 jogos pelo Felgueiras.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.

Grémio de Luís Castro perde em casa do Bolívar e vai em desvantagem para a 2ª mão do playoff da Taça Sul-Americana

O Grémio perdeu por 3-2 na primeira mão do playoff da Taça Sul-Americana. Bolívar em vantagem na ronda que antecede os oitavos de final.

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede

Rafael Leão admite que falou com o AC Milan sobre o futuro e deixa garantia: «Um dia gostaria de jogar aí»

Rafael Leão confirmou que falou com a estrutura do AC Milan tendo em vista uma transferência neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Nestory Irankunda nas contas: Sporting tem 8 jogadores para atuarem nas 3 posições atrás do ponta de lança

Nestory Irankunda está perto de ser reforço do Sporting. O internacional australiano pode jogar nas três posições atrás do ponta de lança.

Sporting perto de fechar mais um reforço por valor que pode chegar aos 22 milhões de euros

Nestory Irankunda está mais perto de Alvalade. O Sporting tem um princípio de acordo com o extremo e ultima detalhes com o Watford.

Benfica: avançado rende 2 milhões de euros aos encarnados e verba pode aumentar

Gustavo Varela está muito perto de deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai assinar com o Moza em breve.