Tammy Abraham compara Sérgio Conceição e José Mourinho: «São grandes trabalhadores e querem o melhor de nós»

- Advertisement -

Tammy Abraham foi chamado a falar sobre a atualidade do AC Milan. O avançado inglês comparou Sérgio Conceição a José Mourinho.

Tammy Abraham foi chamado a falar de Sérgio Conceição. O avançado inglês, que também foi orientado por José Mourinho na AS Roma, falou sobre a experiência no AC Milan e comparou os dois treinadores portugueses:

«Jogar com [Sérgio] Conceição e José [Mourinho], ambos acreditam verdadeiramente naquilo que querem alcançar. Estão motivados, são grandes trabalhadores e querem o melhor de nós. Eles vão conseguir, aconteça o que acontecer. Como jogadores, todos precisamos dessa motivação para dar o nosso melhor… Sou um vencedor, quero ganhar, acredito que só se vive uma vez, por isso aproveitem sempre o vosso tempo, tentem jogar com um sorriso na cara. Estou a viver o meu sonho».

O avançado internacional inglês analisou também o mau momento do AC Milan, que foi também alvo de críticas de Arrigo Sacchi:

«Haverá sempre altos e baixos. O que importa é a forma como os ultrapassamos. Queríamos estar numa grande competição como a Champions League, mas às vezes ganha-se e às vezes perde-se. Esta é uma daquelas ocasiões em que temos de aprender e tornar-nos mais fortes como equipa. Ainda temos a oportunidade de ganhar outro troféu e estamos a lutar para o conseguir sempre que possível. É uma verdadeira montanha russa, mas continuamos aqui, estamos prontos para lutar e somos o AC Milan: devemos querer ganhar todos os troféus».

Tammy Abraham foi emprestado pela AS Roma ao AC Milan nesta temporada e soma oito golos e quatro assistências em 34 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho reage à sua primeira vitória pelo Botafogo e justifica festejos: «Futebol é emoção, às vezes não conseguimos controlar»

Franclim Carvalho falou após a vitória do Botafogo frente ao Racing Club, na Taça Sul-Americana. O técnico salientou a importância do triunfo.

Jorge Jesus e a ausência de Cristiano Ronaldo da festa com os adeptos: «Foi logo para o balneário e vomitou»

Jorge Jesus participou na festa com os adeptos do Al Nasssr, ao contrário de Cristiano Ronaldo. Treinador explicou ausência do português.

Boston Celtics de Neemias Queta já conhecem adversário nos playoffs da NBA

Os Boston Celtics já conhecem o seu adversário nos playoffs da NBA. A equipa de Neemias Queta vai medir forças com os Philadelphia 76ers.

Imprensa inglesa reage ao jogo entre Arsenal e Sporting: «Empate com nervos»

A imprensa inglesa reagiu ao empate entre Arsenal e Sporting, que garantiu o acesso da equipa da Premier League para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Cardozo anuncia fim da carreira como futebolista

O antigo ponta de lança do Benfica, Óscar Cardozo, anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. A mensagem foi divulgada nas redes sociais.

Eis os onzes prováveis do Nottingham Forest x FC Porto da Europa League

O Nottingham Forest e o FC Porto defrontam-se na Europa League. Jogo da segunda mão dos quartos de final da prova.

Chegou no verão de 2025 e Benfica está aberto a transferência já no próximo mercado

Georgiy Sudakov pode deixar Benfica já no mercado de verão. Médio ucraniano visto como negociável pela estrutura encarnada.