Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

- Advertisement -

O treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

Tarantini deixou o comando técnico do Paredes, após duas temporadas à frente da equipa, tendo sido confirmada a sua saída pelo clube através de uma aplicação nas redes sociais.

O treinador de 42 anos havia orientado o Paredes na subida à Liga 3 em 2024/205 e garantiu também a permanência na competição na época seguinte, um feito histórico para o clube. Nesta temporada somou nove vitórias em 29 jogos, assegurando a continuidade do Paredes na Liga 3.

Com a saída confirmada, Tarantini fica agora livre para assumir um novo desafio na sua carreira como treinador.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.