Tarde de empates para Chelsea e Manchester United na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea e o Manchester United não conseguiram vencer os seus desafios para a Premier League, realizados este domingo.

O Chelsea não foi além de um empate frente ao Nottingham Forest, equipa orientada por Nuno Espírito Santo, num desafio que terminou com um 1-1. O primeiro golo do encontro foi marcado por Chris Wood, aos 50′, com o resultado final a surgir por intermédio de Noni Madueke, aos 57′. James Ward-Prowse foi expulso aos 78′.

Com este resultado, a equipa de Enzo Maresca passa a somar 14 pontos e está no quarto posto da tabela. Já o Forest encontra-se com 10 pontos, no nono lugar, realizando uma época muito estável. João Félix, Pedro Neto e Jota Silva foram suplentes utilizados, enquanto que Renato Veiga não saiu do banco.

Quem também empatou foi o Manchester United, que saiu de Birmingham com um 0-0 frente ao Aston Villa. Nota para as lesões de Harry Maguire e Diego Carlos. O clube de Erik ten Hag (cada vez mais questionado) está na décima quarta posição, com oito pontos. A turma orientada por Unai Emery tem 14 pontos, encontrando-se no quinto lugar. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

José Boto critica Carlo Ancelotti e tudo está relacionado com Neymar Júnior: «Não entendo como é que um jogador que tem dois jogos nos...

José Boto deixou algumas críticas a Carlo Ancelotti, assumindo que não entende por que Pedro ficou fora do Mundial 2026.