Taremi falha grande oportunidade de caras com o guarda-redes

- Advertisement -

Neste sábado, o FC Paços de Ferreira recebeu o FC Porto para a 28ª jornada da Liga Portuguesa. Mehdi Taremi falha grande oportunidade na cara do guarda-redes Vekic.

Ao minuto 48, Mehdi Taremi ficou isolado com o guarda-redes do FC Paços de Ferreira, mas desperdiçou a oportunidade. Vekic defendeu o remate.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

Monza oficializa Ivan Juric

O Monza anunciou a contratação de Ivan Juric como treinador. Os Biancorossi contarão com o experiente técnico no regresso à Serie A.