Taremi no Inter Milão: «É o melhor momento da minha vida»

- Advertisement -

Mehdi Taremi foi oficializado como novo jogador do Inter Milão. O antigo avançado do FC Porto já prestou declarações.

Mehdi Taremi já falou enquanto jogador do Inter Milão e reforçou o quão feliz e orgulhoso está:

«Estou muito feliz por estar aqui, para mim é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz com isto. É o melhor momento da minha vida. Primeiro jogador iraniano na história do Inter? Estava ciente disso e estou muito orgulhoso. Fiz tudo o que podia para estar aqui e consegui».

«A Serie A é uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Vou tentar dar o meu melhor, como sempre fiz até agora. Quero dar o melhor de mim aqui no Inter. Como avançado, tenho de marcar golos e fazer assistências, tenho de ganhar jogos, que é o mais importante para a equipa», disse Taremi.

Mehdi Taremi falou sobre o Inter Milão:

«Estou no Inter, um grande clube. Trata-se de ganhar o maior número de jogos possível, temos de nos concentrar neste objetivo e dar tudo por tudo para alcançá-lo. A vitória é algo que se consegue com o trabalho de todos, da equipa técnica, dos jogadores e de todo o clube, passo a passo até ao objetivo final».

Taremi abordou ainda a influência do pai na sua carreira e alcunha:

«O meu pai é uma lenda do futebol na minha terra natal. Comecei a jogar futebol em criança, com seis anos. Ele sempre me apoiou, fez de mim o que sou hoje, acompanhava-me sempre nos treinos. Foi um percurso muito bom para mim (…) Quando estava no FC Porto chamavam-me “Príncipe da Pérsia”, mas vamos ver».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.