Taremi no Inter Milão: «É o melhor momento da minha vida»

- Advertisement -

Mehdi Taremi foi oficializado como novo jogador do Inter Milão. O antigo avançado do FC Porto já prestou declarações.

Mehdi Taremi já falou enquanto jogador do Inter Milão e reforçou o quão feliz e orgulhoso está:

«Estou muito feliz por estar aqui, para mim é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz com isto. É o melhor momento da minha vida. Primeiro jogador iraniano na história do Inter? Estava ciente disso e estou muito orgulhoso. Fiz tudo o que podia para estar aqui e consegui».

«A Serie A é uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Vou tentar dar o meu melhor, como sempre fiz até agora. Quero dar o melhor de mim aqui no Inter. Como avançado, tenho de marcar golos e fazer assistências, tenho de ganhar jogos, que é o mais importante para a equipa», disse Taremi.

Mehdi Taremi falou sobre o Inter Milão:

«Estou no Inter, um grande clube. Trata-se de ganhar o maior número de jogos possível, temos de nos concentrar neste objetivo e dar tudo por tudo para alcançá-lo. A vitória é algo que se consegue com o trabalho de todos, da equipa técnica, dos jogadores e de todo o clube, passo a passo até ao objetivo final».

Taremi abordou ainda a influência do pai na sua carreira e alcunha:

«O meu pai é uma lenda do futebol na minha terra natal. Comecei a jogar futebol em criança, com seis anos. Ele sempre me apoiou, fez de mim o que sou hoje, acompanhava-me sempre nos treinos. Foi um percurso muito bom para mim (…) Quando estava no FC Porto chamavam-me “Príncipe da Pérsia”, mas vamos ver».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek responde a crítico na Polónia em direto: «Vejo muita discussão no TikTok. Acho que nunca vou conseguir convencê-lo, mas desejo-lhe tudo de...

Jan Bednarek envolveu-se em bate-boca com Tomek Hajto na televisão polaca. Momento aconteceu depois da vitória do FC Porto sobre o Rangers.

Marselha cai nos descontos e empata contra o Paris FC depois da eliminação da Champions League e das dúvidas sobre o futuro de Roberto...

O Marselha empatou em casa do Paris FC. Golo que provoca tombo aos marselheses surgiu só nos descontos.

Ajax chega aos 10 milhões de euros e desvia alvo do Benfica para o ataque

O Ajax garantiu a contratação de Maher Carrizo. Extremo era alvo do Benfica, mas vai rumar à Eredivisie e aos Países Baixos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição trava saída de 2 estrelas do clube

O Al Ittihad rejeitou propostas por N'Golo Kanté e Moussa Diaby. Emblema saudita segura dois jogadores a Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin muito elogiado: «Está entre os melhores guarda-redes europeus por algum motivo»

Rustam Khudzhamov, treinador de guarda-redes na Seleção da Ucrânia, deixa fortes elogios a Anatoliy Trubin, guardião do Benfica.

Jogos loucos e vitórias gordas: Estoril Praia volta a vencer por 4-2 e chega à 3ª vitória consecutiva na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu todos os jogos da segunda volta da Primeira Liga. Na 20.ª jornada, vitória sobre o Santa Clara.

Cristiano Bacci: «Complicámos a vida ao FC Porto e ao Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo»

Cristiano Bacci projeta o Tondela x Benfica. Auriverdes recebem águias na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.