Taremi no Inter Milão: «É o melhor momento da minha vida»

- Advertisement -

Mehdi Taremi foi oficializado como novo jogador do Inter Milão. O antigo avançado do FC Porto já prestou declarações.

Mehdi Taremi já falou enquanto jogador do Inter Milão e reforçou o quão feliz e orgulhoso está:

«Estou muito feliz por estar aqui, para mim é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz com isto. É o melhor momento da minha vida. Primeiro jogador iraniano na história do Inter? Estava ciente disso e estou muito orgulhoso. Fiz tudo o que podia para estar aqui e consegui».

«A Serie A é uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Vou tentar dar o meu melhor, como sempre fiz até agora. Quero dar o melhor de mim aqui no Inter. Como avançado, tenho de marcar golos e fazer assistências, tenho de ganhar jogos, que é o mais importante para a equipa», disse Taremi.

Mehdi Taremi falou sobre o Inter Milão:

«Estou no Inter, um grande clube. Trata-se de ganhar o maior número de jogos possível, temos de nos concentrar neste objetivo e dar tudo por tudo para alcançá-lo. A vitória é algo que se consegue com o trabalho de todos, da equipa técnica, dos jogadores e de todo o clube, passo a passo até ao objetivo final».

Taremi abordou ainda a influência do pai na sua carreira e alcunha:

«O meu pai é uma lenda do futebol na minha terra natal. Comecei a jogar futebol em criança, com seis anos. Ele sempre me apoiou, fez de mim o que sou hoje, acompanhava-me sempre nos treinos. Foi um percurso muito bom para mim (…) Quando estava no FC Porto chamavam-me “Príncipe da Pérsia”, mas vamos ver».

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.