Tatiana Pinto: «Quem não marca sofre, foi isto que aconteceu»

- Advertisement -

Tatiana Pinto foi a porta-voz da desilução portuguesa. Portugal perdeu por 2-1 contra a Áustria na Liga das Nações Feminina.

Tatiana Pinto expressou a desilusão portuguesa depois da derrota por 2-1 diante da Áustria. A média portuguesa marcou o único golo português no encontro e lamentou o desperdício na primeira parte.

«Muito amarga, principalmente depois da primeira parte onde conseguimos dominar por completo a Áustria. Na segunda parte apesar de não termos conseguido materializar as oportunidades, acredito que se o tivessemos feitos na primeira parte, as coisas seriam diferentes. Merecíamos mais, mas temos de querer mais e na próxima terça-feira pedimos o apoio de todos os portugueses», pediu Tatiana Pinto.

Tatiana Pinto garantiu também que a resposta será dada já na próxima terça-feira quando Portugal voltar a encontrar a Áustria, desta vez em solo nacional.

«Quando não conseguimos concretizar as oportunidades na segunda parte foi um nó muito duro. Quem não marca sofre, foi isto que aconteceu. A resposta que nós queremos dar é jogar sempre para ganhar, peço a todos os portugueses para nos apoiarem porque de certeza que vamos conseguir os três pontos.

O Portugal X Áustria realiza-se na Póvoa de Varzim na próxima terça-feira, dia 31 de outubro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.