Taty Sena vence o prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro

- Advertisement -

Taty Sena foi eleita a vencedora do prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque.

Taty Sena foi eleita a melhor jogadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque na competição, tendo apontado seis golos em três partidas no período indicado. No total da temporada, soma já nove golos e duas assistências em seis partidas.

«Não trabalho para alcançar prémios individuais mas tudo isto é consequência de um trabalho coletivo que está a ser bem feito por toda a equipa. Quero dedicar estes prémios às minhas companheiras que trabalham diariamente comigo», afirmou ao site do clube minhoto.

Taty Sena foi contratada pelo Braga nesta temporada à Sampdoria e foi uma das responsáveis por levar a equipa minhota ao segundo lugar do campeonato, até ao momento.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a urgência leonina e o ADN copeiro portista | Sporting x FC Porto

Sporting CP e FC Porto defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal num daqueles jogos que dispensam introduções longas.

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.