Taty Sena vence o prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro

- Advertisement -

Taty Sena foi eleita a vencedora do prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque.

Taty Sena foi eleita a melhor jogadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque na competição, tendo apontado seis golos em três partidas no período indicado. No total da temporada, soma já nove golos e duas assistências em seis partidas.

«Não trabalho para alcançar prémios individuais mas tudo isto é consequência de um trabalho coletivo que está a ser bem feito por toda a equipa. Quero dedicar estes prémios às minhas companheiras que trabalham diariamente comigo», afirmou ao site do clube minhoto.

Taty Sena foi contratada pelo Braga nesta temporada à Sampdoria e foi uma das responsáveis por levar a equipa minhota ao segundo lugar do campeonato, até ao momento.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão contrata internacional inglês num negócio de 35 milhões de euros

Curtis Jones deixa o Liverpool e reforça o Inter Milão neste mercado de verão. Médio de 25 anos assina por cinco épocas.

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.

FC Porto pensa em regresso de Seko Fofana: eis o ponto de situação

O FC Porto ainda pensa num regresso de Seko Fofana. Médio costa-marfinense é uma das opções em cima da mesa e quer regressar.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Alverca para a Primeira Liga

O Sporting e o Alverca enfrentam-se esta sexta-feira para a terceira jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Duas partes, dois leões muito diferentes | Sporting x Alverca

O Sporting recebe o Alverca, este sábado, na terceira jornada da Liga Portugal, num encontro em que os leões procuram mais três pontos

Ange Postecoglu e o regresso de Cristiano Ronaldo: «Teve 30 minutos excelentes»

Cristiano Ronaldo regressou ao ativo pelo Al Nassr, estreando-se a marcar em 2026/27, depois de saltar do banco aos 62 minutos.