Taty Sena vence o prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro

- Advertisement -

Taty Sena foi eleita a vencedora do prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque.

Taty Sena foi eleita a melhor jogadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque na competição, tendo apontado seis golos em três partidas no período indicado. No total da temporada, soma já nove golos e duas assistências em seis partidas.

«Não trabalho para alcançar prémios individuais mas tudo isto é consequência de um trabalho coletivo que está a ser bem feito por toda a equipa. Quero dedicar estes prémios às minhas companheiras que trabalham diariamente comigo», afirmou ao site do clube minhoto.

Taty Sena foi contratada pelo Braga nesta temporada à Sampdoria e foi uma das responsáveis por levar a equipa minhota ao segundo lugar do campeonato, até ao momento.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.