Teddy Sheringham: «Cristiano Ronaldo seria bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim»

- Advertisement -

Teddy Sheringham gostaria de ver Cristiano Ronaldo de volta a Old Trafford. Antigo avançado do Manchester United falou do português.

Teddy Sheringham falou da atualidade do Manchester United. O antigo avançado dos red devils considerou que Cristiano Ronaldo seria um bom reforço para Rúben Amorim, mas vincou outro caminho que o português deve seguir.

«Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo», destacou o antigo avançado ao talkSPORT, antes de prosseguir.

«Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador», referiu ainda sobre Cristiano Ronaldo.

Teddy Sheringham passou pelo Manchester United entre 1997 e 2001. Em 153 jogos pelo clube, o avançado marcou 46 golos. Recorde-se que Rúben Amorim vai assumir o Manchester United a partir de 11 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

PUB

Mais Artigos Populares

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.