Teddy Sheringham: «Cristiano Ronaldo seria bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim»

- Advertisement -

Teddy Sheringham gostaria de ver Cristiano Ronaldo de volta a Old Trafford. Antigo avançado do Manchester United falou do português.

Teddy Sheringham falou da atualidade do Manchester United. O antigo avançado dos red devils considerou que Cristiano Ronaldo seria um bom reforço para Rúben Amorim, mas vincou outro caminho que o português deve seguir.

«Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo», destacou o antigo avançado ao talkSPORT, antes de prosseguir.

«Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador», referiu ainda sobre Cristiano Ronaldo.

Teddy Sheringham passou pelo Manchester United entre 1997 e 2001. Em 153 jogos pelo clube, o avançado marcou 46 golos. Recorde-se que Rúben Amorim vai assumir o Manchester United a partir de 11 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Brasil abdicou da bola e foi eliminado; a Inglaterra abdicou da bola e fez história – Diário do Mundial 2026 #25

Dia de grandes jogos no Mundial 2026. A Noruega surpreendeu o Brasil com exibições de luxo à frente e atrás e a Inglaterra resistiu à loucura para vencer o México.

Todas as transmissões televisivas com Portugal na lista: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta segunda-feira, 6 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta segunda-feira, 6 de julho.

Eis os 2 jogos já definidos nos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos dois dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Noruega e Inglaterra juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Jogo de loucos entra na história: Inglaterra vence México em pleno Azteca e está nos quartos de final do Mundial 2026

Inglaterra venceu o México nos oitavos de final do Mundial 2026 e está na próxima fase da prova. Jogo histórico no Azteca.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti falha 1º embate com a imprensa e envia filho à flash: «Estamos muito em baixo»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Davide Ancelotti reagiu à eliminação canarinha.

Brasil sofre com a Europa: eis o registo de eliminações no Mundial sempre contra seleções europeias

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.