Teddy Sheringham: «Cristiano Ronaldo seria bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim»

- Advertisement -

Teddy Sheringham gostaria de ver Cristiano Ronaldo de volta a Old Trafford. Antigo avançado do Manchester United falou do português.

Teddy Sheringham falou da atualidade do Manchester United. O antigo avançado dos red devils considerou que Cristiano Ronaldo seria um bom reforço para Rúben Amorim, mas vincou outro caminho que o português deve seguir.

«Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo», destacou o antigo avançado ao talkSPORT, antes de prosseguir.

«Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador», referiu ainda sobre Cristiano Ronaldo.

Teddy Sheringham passou pelo Manchester United entre 1997 e 2001. Em 153 jogos pelo clube, o avançado marcou 46 golos. Recorde-se que Rúben Amorim vai assumir o Manchester United a partir de 11 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «O Benfica fez uma grande primeira parte, diria mesmo que foi das melhores que realizou»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Sylaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.

Árbitro do Sporting x PSG é o mesmo que esteve no dérbi de Manchester na Premier League

O Sporting x PSG será arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.