Teddy Sheringham: «Cristiano Ronaldo seria bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim»

- Advertisement -

Teddy Sheringham gostaria de ver Cristiano Ronaldo de volta a Old Trafford. Antigo avançado do Manchester United falou do português.

Teddy Sheringham falou da atualidade do Manchester United. O antigo avançado dos red devils considerou que Cristiano Ronaldo seria um bom reforço para Rúben Amorim, mas vincou outro caminho que o português deve seguir.

«Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo», destacou o antigo avançado ao talkSPORT, antes de prosseguir.

«Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador», referiu ainda sobre Cristiano Ronaldo.

Teddy Sheringham passou pelo Manchester United entre 1997 e 2001. Em 153 jogos pelo clube, o avançado marcou 46 golos. Recorde-se que Rúben Amorim vai assumir o Manchester United a partir de 11 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira transforma o Nottingham Forest: eis os números e o registo do treinador português no clube

O Nottingham Forest era uma equipa à deriva. Após Vítor Pereira chegar e mudar o rumo da época e os números do técnico contam uma história.

Cláusula de José Mourinho: Há novidades quanto ao processo

Benfica e Real Madrid negoceiam a possibilidade de prolongar a data limite da cláusula de 7 milhões de euros de José Mourinho.

Imprensa espanhola descreve rotina de José Mourinho: «O treinador português continua a viver o futebol como uma batalha diária»

José Mourinho está próximo do Real Madrid. A rotina diária do treinador foi descrita pela imprensa espanhola.