Teddy Sheringham: «Cristiano Ronaldo seria bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim»

- Advertisement -

Teddy Sheringham gostaria de ver Cristiano Ronaldo de volta a Old Trafford. Antigo avançado do Manchester United falou do português.

Teddy Sheringham falou da atualidade do Manchester United. O antigo avançado dos red devils considerou que Cristiano Ronaldo seria um bom reforço para Rúben Amorim, mas vincou outro caminho que o português deve seguir.

«Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo», destacou o antigo avançado ao talkSPORT, antes de prosseguir.

«Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador», referiu ainda sobre Cristiano Ronaldo.

Teddy Sheringham passou pelo Manchester United entre 1997 e 2001. Em 153 jogos pelo clube, o avançado marcou 46 golos. Recorde-se que Rúben Amorim vai assumir o Manchester United a partir de 11 de novembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.