Teemu Pukki ruma à MLS e assina pelo Minnesota United

- Advertisement -

Teemu Pukki deixou o Norwich City FC. O avançado finlandês assinou pelo Minnesota United FC da MLS.

Teemu Pukki assinou pelo Minnesota United dos Estados Unidos da América. O ponta de lança finlandês deixou o Norwich City clube que representou durante cinco temporadas e assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube norte-americano.

«Sinto que temos o goleador que nos faltava. Se olharmos para o seu registo de golos, ele marcou em todas as equipas de alto nível em que jogou», afirmou Adrian Heath, treinador do Minnesota United.

Na última temporada, Pukki fez 43 partidas pelo Norwich nas quais marcou 10 golos e realizou oito assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.