Telasco Segovia deixa Casa Pia e é reforço do Inter Miami de Lionel Messi

- Advertisement -

Telasco Segovia foi apresentado como novo jogador do Inter Miami. Médio venezuelano deixa verba recorde no Casa Pia.

Telasco Segovia foi oficializado como reforço do Inter Miami. O médio deixa o Casa Pia por uma verba de 2,5 milhões de euros (ficando os gansos com 50% de uma futura venda) e assina até 2029 com o conjunto norte-americano.

«Estou feliz por estar num grande clube como o Inter Miami. Chego com a ambição de ajudar a equipa a conquistar vários títulos, contribuindo tanto ofensivamente como defensivamente. Estou a tentar explorar o meu potencial e continuar a crescer nesta grande instituição e nesta liga altamente competitiva que é a MLS. É um sonho estar aqui e estou entusiasmado para alcançar grandes feitos com o Inter Miami», referiu Telasco Segovia aquando da oficialização.

Telasco Segovia tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo Casa Pia com dois golos e uma assistência. O jogador já é internacional pela Venezuela por oito ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com baixa para o jogo da Champions League: eis a situação

Ibrahima Ba vai falhar o Sporting x Galatasaray (Champions League) devido a lesão e pode só voltar contra o Famalicão.

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.

Sérgio Conceição oferecido à Fiorentina mas já há acordo verbal com outro treinador

A Fiorentina já tem acordo verbal com Paolo Vanoli depois do despedimento de Fabio Grosso. Sérgio Conceição tinha sido oferecido ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao Juventus x AC Milan: «Não merecíamos vencer, espero mais desta equipa»

O AC Milan empatou 1-1 na casa da Juventus para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Ruben Amorim.

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.