Telasco Segovia deixa Casa Pia e é reforço do Inter Miami de Lionel Messi

- Advertisement -

Telasco Segovia foi apresentado como novo jogador do Inter Miami. Médio venezuelano deixa verba recorde no Casa Pia.

Telasco Segovia foi oficializado como reforço do Inter Miami. O médio deixa o Casa Pia por uma verba de 2,5 milhões de euros (ficando os gansos com 50% de uma futura venda) e assina até 2029 com o conjunto norte-americano.

«Estou feliz por estar num grande clube como o Inter Miami. Chego com a ambição de ajudar a equipa a conquistar vários títulos, contribuindo tanto ofensivamente como defensivamente. Estou a tentar explorar o meu potencial e continuar a crescer nesta grande instituição e nesta liga altamente competitiva que é a MLS. É um sonho estar aqui e estou entusiasmado para alcançar grandes feitos com o Inter Miami», referiu Telasco Segovia aquando da oficialização.

Telasco Segovia tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo Casa Pia com dois golos e uma assistência. O jogador já é internacional pela Venezuela por oito ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Saint Gilloise bate Anderlecht e vence a Taça da Bélgica

O Union Saint Gilloise derrotou o Anderlecht por 3-1 e conquistou a Taça da Bélgica, sendo este o seu quarto título na história da competição.

São Paulo anuncia a saída do técnico Roger Machado

O São Paulo confirmou o afastamento do treinador Roger Machado e da sua equipa técnica após a eliminação da Taça do Brasil.

Valência e Rayo Vallecano empatam e continuam sem confirmar a manutenção na La Liga

O Valência e o Rayo Vallecano empataram por 1-1 na 36.ª jornada da La Liga. Equipas continuam sem estar a salvo da descida de divisão.

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

Rodrigo Mora faz balanço da passagem pelo FC Porto: «A época passada individualmente correu muito bem. Esta época, acho que foi mais coletivamente»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco fez o balanço da temporada.