Telasco Segovia deixa Casa Pia e é reforço do Inter Miami de Lionel Messi

- Advertisement -

Telasco Segovia foi apresentado como novo jogador do Inter Miami. Médio venezuelano deixa verba recorde no Casa Pia.

Telasco Segovia foi oficializado como reforço do Inter Miami. O médio deixa o Casa Pia por uma verba de 2,5 milhões de euros (ficando os gansos com 50% de uma futura venda) e assina até 2029 com o conjunto norte-americano.

«Estou feliz por estar num grande clube como o Inter Miami. Chego com a ambição de ajudar a equipa a conquistar vários títulos, contribuindo tanto ofensivamente como defensivamente. Estou a tentar explorar o meu potencial e continuar a crescer nesta grande instituição e nesta liga altamente competitiva que é a MLS. É um sonho estar aqui e estou entusiasmado para alcançar grandes feitos com o Inter Miami», referiu Telasco Segovia aquando da oficialização.

Telasco Segovia tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo Casa Pia com dois golos e uma assistência. O jogador já é internacional pela Venezuela por oito ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim vence, Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel têm o mesmo destino

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Vitória por 2-0. Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empataram 0-0 nos seus jogos.

AS Roma quer Rodrigo Mora: as 3 possibilidades para o negócio ser fechado

A AS Roma quer contratar Rodrigo Mora neste mercado de transferências e há três fórmulas para fechar a negociação.

Moreirense perto de receber proposta de 1 milhão de euros por defesa

O Moreirense prepara-se para receber uma proposta de um milhão de euros por Gilberto Batista. O Raków é o emblema interessado.

PSG chega aos 55 milhões de euros por extremo

O PSG está na disposição de oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que representa o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande já está em Inglaterra para assinar com o Nottingham Forest

Ousmane Diomande viajou no último domingo para Inglaterra, de maneira a assinar contrato com o Nottingham Forest.

Mercado oficial: Há mais 1 internacional francês no PSG

O PSG oficializou a contratação de Lucas Digne. Lateral esquerdo fica agora vínculo válido de três temporadas até 2029.

Estrela da Amadora fecha contratação de reforço bomba

O Estrela da Amadora está a chegar a contratação de Joan Jordán, médio que vai finalizar o seu vínculo com o Sevilha em breve.