Telasco Segovia deixa Casa Pia e é reforço do Inter Miami de Lionel Messi

- Advertisement -

Telasco Segovia foi apresentado como novo jogador do Inter Miami. Médio venezuelano deixa verba recorde no Casa Pia.

Telasco Segovia foi oficializado como reforço do Inter Miami. O médio deixa o Casa Pia por uma verba de 2,5 milhões de euros (ficando os gansos com 50% de uma futura venda) e assina até 2029 com o conjunto norte-americano.

«Estou feliz por estar num grande clube como o Inter Miami. Chego com a ambição de ajudar a equipa a conquistar vários títulos, contribuindo tanto ofensivamente como defensivamente. Estou a tentar explorar o meu potencial e continuar a crescer nesta grande instituição e nesta liga altamente competitiva que é a MLS. É um sonho estar aqui e estou entusiasmado para alcançar grandes feitos com o Inter Miami», referiu Telasco Segovia aquando da oficialização.

Telasco Segovia tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo Casa Pia com dois golos e uma assistência. O jogador já é internacional pela Venezuela por oito ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia amarga em 2026/27: Barcelona derrotado nos penáltis pelo Birmingham no primeiro teste

No primeiro particular da pré-temporada, o Barcelona foi batido pelo Birmingham em penáltis, após um empate a dois golos.

Há novidades em relação ao futuro de Francisco Conceição

Francisco Conceição pretende manter-se na Juventus por mais uma temporada. O extremo chegou a ser associado ao Manchester United.

Supertaça de Portugal: eis os onzes prováveis para o FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se a partir das 20h15 deste sábado, no encontro relativo à final da Supertaça de Portugal.

Sporting: Daniel Bragança com novo interessado

Daniel Bragança conta com um novo interessado. O Olympiacos gostaria de contar com o médio que ainda pertence ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Franjo Ivanovic quer deixar o Benfica e juntar-se a um emblema da Premier League

Franjo Ivanovic pode deixar de ser jogador do Benfica neste mercado de transferências. O Hull City está interessado.

Benfica fecha a porta a Vangelis Pavlidis: Marco Silva já tem influência na estrutura

O Benfica não tem qualquer intenção de perder Vangelis Pavlidis. O ponta de lança é um indiscutível nas ideias de Marco Silva.

Gianni Infantino desiste de vender o Mundial a investidores

Gianni Infantino emitiu um comunicado a referir que desistiu de vender os direitos comerciais a empresas fora da FIFA.