Telasco Segovia deixa Casa Pia e é reforço do Inter Miami de Lionel Messi

- Advertisement -

Telasco Segovia foi apresentado como novo jogador do Inter Miami. Médio venezuelano deixa verba recorde no Casa Pia.

Telasco Segovia foi oficializado como reforço do Inter Miami. O médio deixa o Casa Pia por uma verba de 2,5 milhões de euros (ficando os gansos com 50% de uma futura venda) e assina até 2029 com o conjunto norte-americano.

«Estou feliz por estar num grande clube como o Inter Miami. Chego com a ambição de ajudar a equipa a conquistar vários títulos, contribuindo tanto ofensivamente como defensivamente. Estou a tentar explorar o meu potencial e continuar a crescer nesta grande instituição e nesta liga altamente competitiva que é a MLS. É um sonho estar aqui e estou entusiasmado para alcançar grandes feitos com o Inter Miami», referiu Telasco Segovia aquando da oficialização.

Telasco Segovia tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo Casa Pia com dois golos e uma assistência. O jogador já é internacional pela Venezuela por oito ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

1º teste à porta aberta: Onde ver o Gil Vicente x FC Porto?

O Gil Vicente e o FC Porto enfrentam-se esta quarta-feira num jogo particular. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Conference League: Onde ver o jogo entre o Braga e o Zeleznicar Pancevo?

O Braga vai enfrentar o Zeleznicar Pancevo na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Jogo passa na Sport TV 5.

Floriana de Daniel Portela empata com final dramático: eis os resultados do dia da Conference League

O Floriana de Daniel Portela empatou 1-1 com o Drita na primeira mão da segunda ronda da Conference League. Eis os resultados.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix com acordo fechado por internacional português

Samu Costa está a caminho do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. «O negócio entre o Mallorca e o Al Nassr está fechado».

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.

Estoril Open: Jaime Faria segue em frente e já conhece próximo adversário

Jaime Faria venceu o neerlandês Botic van de Zandschulp por 6-3 e 6-4 e qualificou-se para a segunda ronda do Estoril Open.