Telma Encarnação marca de penálti e Sporting empata dérbi contra o Benfica

- Advertisement -

De penálti, Telma Encarnação empatou o Dérbi Feminino. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

Telma Encarnação marcou de penálti o golo do empate no Sporting x Benfica. Aos 87 minutos, depois do VAR analisar o lance entre Ucheibe e Carolina Santiago, a árbitra foi ao monitor confirmar a grande penalidade.

A avançada do Sporting não falhou e empatou o jogo. 1-1 foi o resultado final. Recorda os onzes iniciais das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de linha em Alvalade: defesa vai deixar o Sporting para jogar na Liga Sérvia

Rafael Pontelo vai deixar o Sporting para assinar contrato com o Radnik Surdulica. O defesa tinha contrato até 2028.

Thiago Almada a caminho do River Plate: Antigo alvo do Benfica fechado por 20 milhões de euros

O diário Olé avança que o River Plate chegou a acordo com o Atlético Madrid para a contratação de Thiago Almada, a troco de 20 milhões de euros.

Samu e a recuperação de lesão: «Estou muito bem, graças a Deus. O pior já passou»

Em declarações à DAZN Espanha, Samu Aghehowa refletiu sobre o processo de recuperação de lesão e abordou o bom momento de Diogo Costa.

Contagem decrescente: Atlético de Madrid já definiu data limite para fechar negócio por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid pretende concluir as negociações com o Sporting por Morten Hjulmand até ao dia 13 de julho, data em que inicia a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca avança com 18 milhões de euros por avançado português do Rangers

O Olympique de Lyon quer contratar Youssef Chermiti por 18 milhões de euros. A direção do Rangers recusa vender o avançado.

Rodri pede desculpa a Bernardo Silva e assume: «Saiu-me naturalmente celebrar o falhanço. Foi errado da minha parte»

Rodri pediu desculpa a Bernardo Silva pela atitude no final da partida, após o médio ter falhado o golo que dava o empate a Portugal.

Cobiça em Itália: histórico clube italiano de olho em Pepê

A Roma iniciou conversas para tentar contratar Pepê ao FC Porto. O extremo brasileiro tem contrato até 2028.