Telma Monteiro coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Telma Monteiro colocou um ponto final na carreira aos 38 anos. A atleta portuguesa vai ser coordenadora do Judo do Benfica.

Telma Monteiro anunciou na manhã desta segunda-feira o seu final de carreira. A judoca lisboeta coloca assim um ponto final a uma carreira de 24 anos. Segue-se o desafio como coordenadora da secção de Judo do Benfica.

«Foram 24 anos muito especiais. 17 anos de Benfica, portanto uma história mesmo especial, que me orgulha e me honra muito. Neste momento penso em todas as pessoas que contribuíram para a minha carreira. Todas as pessoas que viveram comigo cada ipon, cada vitória, cada derrota, cada queda, cada vez que celebrei ou não. Termino a minha carreira exatamente como eu queria: com a sensação de que dei tudo o que havia para dar, e que foi tudo como tinha de ser, uma gratidão eterna», afirmou em declarações ao clube da Luz.

Ao longo da carreira venceu mais de 40 medalhas e distinções. Entre os seus maiores feitos destacam-se: cinco vezes campeã europeia, quatro vezes vice-campeã mundial, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

Artur Jorge admite preocupação: «Tem sido possível durante todo o dia e noite ver bem de perto a explosão dos mísseis no céu de...

O estalar da tensão entre EUA e Irão tem colocado o Médio Oriente em alvoroço. Artur Jorge, treinador do Al Rayyan, deu a sua visão.