Telma Monteiro coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Telma Monteiro colocou um ponto final na carreira aos 38 anos. A atleta portuguesa vai ser coordenadora do Judo do Benfica.

Telma Monteiro anunciou na manhã desta segunda-feira o seu final de carreira. A judoca lisboeta coloca assim um ponto final a uma carreira de 24 anos. Segue-se o desafio como coordenadora da secção de Judo do Benfica.

«Foram 24 anos muito especiais. 17 anos de Benfica, portanto uma história mesmo especial, que me orgulha e me honra muito. Neste momento penso em todas as pessoas que contribuíram para a minha carreira. Todas as pessoas que viveram comigo cada ipon, cada vitória, cada derrota, cada queda, cada vez que celebrei ou não. Termino a minha carreira exatamente como eu queria: com a sensação de que dei tudo o que havia para dar, e que foi tudo como tinha de ser, uma gratidão eterna», afirmou em declarações ao clube da Luz.

Ao longo da carreira venceu mais de 40 medalhas e distinções. Entre os seus maiores feitos destacam-se: cinco vezes campeã europeia, quatro vezes vice-campeã mundial, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes reage ao golo de Anatoliy Trubin: «Sou adepto do Sporting, mas…»

Matheus Nunes, que passou pelo Sporting falou sobre o golo de Anatoliy Trubin pelo Benfica, contra o Real Madrid, para a Champions League.

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

Victor Froholdt somou marca importante com apenas 19 anos

Victor Froholdt é um dos nomes mais importantes do FC Porto neste mercado. O jogador atingiu os 100 jogos na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem poucos dias para resolver situação de jogador que não entra nas contas de Francesco Farioli

Yann Karamoh deverá sair do FC Porto em breve. O extremo não entra nos planos de Francesco Farioli na segunda metade da época.

O que aconteceu para o Vitória SC x Moreirense ficar “às escuras”? Eis a explicação

O Vitória SC x Moreirense ficou também marcado pela falta de luz. Houve um micro corte parcial no sistema elétrico do Estádio D. Afonso Henriques.

Benfica x Real Madrid promete fazer pelo menos uma ‘vítima’ nos merengues

O Real Madrid foi a Lisboa ser derrotado pelo Benfica. Franco Mastantuono foi titular, mas corre o risco de rumar ao banco.