Telma Monteiro coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Telma Monteiro colocou um ponto final na carreira aos 38 anos. A atleta portuguesa vai ser coordenadora do Judo do Benfica.

Telma Monteiro anunciou na manhã desta segunda-feira o seu final de carreira. A judoca lisboeta coloca assim um ponto final a uma carreira de 24 anos. Segue-se o desafio como coordenadora da secção de Judo do Benfica.

«Foram 24 anos muito especiais. 17 anos de Benfica, portanto uma história mesmo especial, que me orgulha e me honra muito. Neste momento penso em todas as pessoas que contribuíram para a minha carreira. Todas as pessoas que viveram comigo cada ipon, cada vitória, cada derrota, cada queda, cada vez que celebrei ou não. Termino a minha carreira exatamente como eu queria: com a sensação de que dei tudo o que havia para dar, e que foi tudo como tinha de ser, uma gratidão eterna», afirmou em declarações ao clube da Luz.

Ao longo da carreira venceu mais de 40 medalhas e distinções. Entre os seus maiores feitos destacam-se: cinco vezes campeã europeia, quatro vezes vice-campeã mundial, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora confirma regresso de jogador ao Barcelona

O Estrela da Amadora confirmou que Alan Godoy regressou ao Barcelona. O jogador deverá novamente ser cedido pelos catalães.

Sporting: Barcelona ataca irmãos Costa e pode bater cifra recorde no andebol

O Barcelona está muito interessado em garantir as contratações de Kiko Costa e Martim Costa, jogadores que atuam no Sporting.

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.