Telma Monteiro coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Telma Monteiro colocou um ponto final na carreira aos 38 anos. A atleta portuguesa vai ser coordenadora do Judo do Benfica.

Telma Monteiro anunciou na manhã desta segunda-feira o seu final de carreira. A judoca lisboeta coloca assim um ponto final a uma carreira de 24 anos. Segue-se o desafio como coordenadora da secção de Judo do Benfica.

«Foram 24 anos muito especiais. 17 anos de Benfica, portanto uma história mesmo especial, que me orgulha e me honra muito. Neste momento penso em todas as pessoas que contribuíram para a minha carreira. Todas as pessoas que viveram comigo cada ipon, cada vitória, cada derrota, cada queda, cada vez que celebrei ou não. Termino a minha carreira exatamente como eu queria: com a sensação de que dei tudo o que havia para dar, e que foi tudo como tinha de ser, uma gratidão eterna», afirmou em declarações ao clube da Luz.

Ao longo da carreira venceu mais de 40 medalhas e distinções. Entre os seus maiores feitos destacam-se: cinco vezes campeã europeia, quatro vezes vice-campeã mundial, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hóquei em Patins: FC Porto oficializa renovação de Carlo Di Benedetto

Carlo Di Benedetto renova contrato com o FC Porto até 2030. Dragões já oficializaram esta segunda-feira através de comunicado.

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.