Ter Stegen recusa-se a comentar possível chegada de Hansi Flick ao Barcelona

- Advertisement -

Marc-André ter Stegen não quer falar de Hansi Flick. O técnico está a ser associado ao Barcelona, mas para já o foco é na Liga dos Campeões.

Marc-André ter Stegen garantiu que Hansi Flick é um bom treinador, mas não deu qualquer pista sobre o futuro do técnico que está a ser associado ao Barcelona. Na antevisão ao encontro da segunda mão da Liga dos Campeões, o guarda-redes comentou o assunto.

«Não é a altura certa para falar de Hansi Flick, não é o dia certo. É uma grande pessoa que valorizamos muito na seleção alemã. Sei que não gostam desta resposta, mas amanhã jogamos o jogo mais importante da época», afirmou Marc-André ter Stegen.

O Barcelona defronta o Nápoles esta terça-feira num encontro com apito inicial marcado para as 20:00. Na primeira mão os dois emblemas empataram a uma bola.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto reage à vitória de Portugal: «Não foi com os números que achávamos que deviam ter sido»

Francisco Neto reagiu à vitória de Portugal frente à Letónia em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2027. Seleção Nacional Feminina ganhou por 3-0.

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

Arne Slot e a lesão de Hugo Ekitiké no Liverpool x PSG: «Não sei se voltará a jogar nesta temporada»

Arne Slot acredita que Hugo Ekitiké sofreu uma grave lesão. Avançado francês lesionou-se durante a primeira parte do Liverpool x PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Eze a recuperar de lesão: «Sinto-me bem, pronto e entusiasmado para o jogo contra o Sporting»

Eberechi Eze foi o porta-voz do Arsenal junto de Mikel Arteta. Lê as declarações em antevisão ao jogo com o Sporting para a Champions League.

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Arsenal x Sporting: eis os onzes prováveis

Arsenal e Sporting disputam uma vaga nas meias-finais da Champions League, a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Emirates.