Theo Corbeanu emprestado pelo Wolverhampton ao Granada

- Advertisement -

Theo Corbeanu está confirmado como reforço do Granada. O avançado de 21 anos foi emprestado pelo Wolverhampton.

Theo Corbeanu é reforço do Granada. O avançado internacional canadiano vai ser novamente emprestado pelo Wolverhampton, depois de ter estado no Grasshoppers na primeira metade da temporada.

«O Granada Club de Fútbol e o Wolverhampton Wanderers Football Club chegaram a acordo para a transferência de Theo Corbeanu para o Wolverhampton Wanderers Football Club», escreveu o Granada.

Theo Corbeanu fez um golo e cinco assistências em 18 jogos na primeira metade da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.