Theo Hernández pede desculpa após expulsão por simulação: «Sinto uma enorme frustração»

- Advertisement -

Theo Hernández foi expulso no AC Milan x Feyenoord. Lateral esquerdo francês pediu desculpa nas redes sociais.

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League, num jogo marcado pela expulsão de Theo Hernández por acumulação de amarelos, num lance em que o lateral simulou um penálti. No Instagram, o jogador deixou uma mensagem.

«O futebol é imprevisível: oferece-nos grandes alegrias, mas também momentos dolorosos. Hoje sinto uma enorme frustração. Peço desculpa aos meus colegas de equipa por os ter deixado a jogar com 10 e peço desculpa aos adeptos que nos apoiam sempre. Mas este clube é uma família e juntos vamos recuperar. Vamos todos levantar-nos juntos», escreveu Theo Hernández.

O lateral tem sido alvo de duras críticas, as últimas de Marco Van Basten, lenda do clube. Podes ler AQUI as palavras do antigo avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.