📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Theo Hernández pede desculpa após expulsão por simulação: «Sinto uma enorme frustração»

- Advertisement -

Theo Hernández foi expulso no AC Milan x Feyenoord. Lateral esquerdo francês pediu desculpa nas redes sociais.

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League, num jogo marcado pela expulsão de Theo Hernández por acumulação de amarelos, num lance em que o lateral simulou um penálti. No Instagram, o jogador deixou uma mensagem.

«O futebol é imprevisível: oferece-nos grandes alegrias, mas também momentos dolorosos. Hoje sinto uma enorme frustração. Peço desculpa aos meus colegas de equipa por os ter deixado a jogar com 10 e peço desculpa aos adeptos que nos apoiam sempre. Mas este clube é uma família e juntos vamos recuperar. Vamos todos levantar-nos juntos», escreveu Theo Hernández.

O lateral tem sido alvo de duras críticas, as últimas de Marco Van Basten, lenda do clube. Podes ler AQUI as palavras do antigo avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.