📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Theo Hernández pede desculpa após expulsão por simulação: «Sinto uma enorme frustração»

- Advertisement -

Theo Hernández foi expulso no AC Milan x Feyenoord. Lateral esquerdo francês pediu desculpa nas redes sociais.

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League, num jogo marcado pela expulsão de Theo Hernández por acumulação de amarelos, num lance em que o lateral simulou um penálti. No Instagram, o jogador deixou uma mensagem.

«O futebol é imprevisível: oferece-nos grandes alegrias, mas também momentos dolorosos. Hoje sinto uma enorme frustração. Peço desculpa aos meus colegas de equipa por os ter deixado a jogar com 10 e peço desculpa aos adeptos que nos apoiam sempre. Mas este clube é uma família e juntos vamos recuperar. Vamos todos levantar-nos juntos», escreveu Theo Hernández.

O lateral tem sido alvo de duras críticas, as últimas de Marco Van Basten, lenda do clube. Podes ler AQUI as palavras do antigo avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Lucien Favre anuncia a reforma: «Decidi isto há algum tempo porque penso que fiz tudo o que podia ter feito»

Em entrevista à Blick, o treinador suíço de 68 anos anunciou, esta segunda-feira, que irá pôr um ponto final na carreira.

Serie A: Encontro entre o AC Milan e Como 1907 já não será jogado na Austrália

Num comunicado assinado por ambas as partes, o governo australiano e a Liga Italiana anunciaram que o jogo em Perth foi cancelado.

Rúben Amorim aborda mercado de inverno e encoraja Benjamin Sesko: «Vai melhorar muito»

Rúben Amorim abordou o mercado de inverno e destacou o progresso de Benjamin Sesko. O atleta jogou 73 minutos no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de penálti e mete Benfica a vencer o Famalicão por 1-0

Vangelis Pavlidis marcou de penálti e colocou os encarnados a vencer. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.

Más notícias para o Sporting: Geovany Quenda já foi operado e afinal não vai voltar em fevereiro

Geovany Quenda já foi operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia realizou-se em Londres.

Custódio Castro: «Sabíamos que tínhamos que sofrer»

Custódio Castro abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.