Theo Hernández pede desculpa após expulsão por simulação: «Sinto uma enorme frustração»

- Advertisement -

Theo Hernández foi expulso no AC Milan x Feyenoord. Lateral esquerdo francês pediu desculpa nas redes sociais.

O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League, num jogo marcado pela expulsão de Theo Hernández por acumulação de amarelos, num lance em que o lateral simulou um penálti. No Instagram, o jogador deixou uma mensagem.

«O futebol é imprevisível: oferece-nos grandes alegrias, mas também momentos dolorosos. Hoje sinto uma enorme frustração. Peço desculpa aos meus colegas de equipa por os ter deixado a jogar com 10 e peço desculpa aos adeptos que nos apoiam sempre. Mas este clube é uma família e juntos vamos recuperar. Vamos todos levantar-nos juntos», escreveu Theo Hernández.

O lateral tem sido alvo de duras críticas, as últimas de Marco Van Basten, lenda do clube. Podes ler AQUI as palavras do antigo avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já decidiu e quer contratar jogador emprestado em definitivo

O FC Porto quer contar com Seko Fofana em definitivo para a próxima temporada. O jogador está cedido pelo Rennes.

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

Sporting dá nega a 25 milhões de euros por Geny Catamo e Sérgio Conceição está atento

Geny Catamo está a ser alvo do interesse de vários clubes. O Sporting rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros oriunda do Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: saída de jogador que reforçou a equipa em 2025/26 está definida

Sidny Cabral não deve continuar no Benfica depois do final da presente temporada, depois de ter reforçado as águias em janeiro.

Benfica no mercado por extremos: Noah Saviolo interessa às águias

Noah Saviolo foi um dos destaques do Vitória SC na última temporada. O jogador está na lista de alvos do Benfica.

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.