Thiago Alcântara regressa ao Barcelona para assumir funções técnicas

- Advertisement -

Thiago Alcântara regressa ao Barcelona para iniciar oficialmente funções como auxiliar técnico da equipa principal.

Thiago Alcântara regressa ao Barcelona e junta se oficialmente à comissão técnica de Hansi Flick, com o foco em preparações táticas e sessões de treino. O espanhol de 34 anos tinha assumido estas mesmas funções durante a pré-época da temporada passada, porem teve de retornar a Inglaterra, na altura que se aposentou no Liverpool, devido a problemas burocráticos.

Hansi Flick consegue com a ajuda do ex-blaugrana adicionar experiência em campo à sua equipa e ajudar na capacidade de desenvolvimento dos jovens jogadores.

Foram 100 jogos disputados pelo Barcelona em quatro épocas, tendo vencido uma Champions League, quatro campeonatos espanhóis, três Supertaças de Espanha, duas Taças do Rei, uma Supertaça Europeia e um mundial de clubes da FIFA ao serviço do clube espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.