Thiago Almada é reforço do Lyon

- Advertisement -

O Lyon oficializou a contratação de Thiago Almada. O médio argentino chega depois de ter vencido o Brasileirão e a Libertadores com o Botafogo.

O Lyon anunciou oficialmente a contratação de Thiago Almada. O médio ofensivo de 23 anos chega cedido pelo Botafogo até ao final da presente temporada.

«O Olympique Lyonnais tem o prazer de anunciar a chegada do internacional argentino e campeão do mundo Thiago Almada, proveniente do Botafogo. O médio ofensivo de 23 anos chega ao OL por empréstimo gratuito até 30 de junho de 2025», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube francês.

Em 2024, Thiago Almada conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores pelo Botafogo ao leme de Artur Jorge, tendo apontado 3 golos e 2 assistências em 26 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não é o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Sorriso reage ao empate do FC Porto x Famalicão: «Hoje foi um grande jogo»

Sorriso analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.