Thiago Almada é reforço do Lyon

- Advertisement -

O Lyon oficializou a contratação de Thiago Almada. O médio argentino chega depois de ter vencido o Brasileirão e a Libertadores com o Botafogo.

O Lyon anunciou oficialmente a contratação de Thiago Almada. O médio ofensivo de 23 anos chega cedido pelo Botafogo até ao final da presente temporada.

«O Olympique Lyonnais tem o prazer de anunciar a chegada do internacional argentino e campeão do mundo Thiago Almada, proveniente do Botafogo. O médio ofensivo de 23 anos chega ao OL por empréstimo gratuito até 30 de junho de 2025», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube francês.

Em 2024, Thiago Almada conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores pelo Botafogo ao leme de Artur Jorge, tendo apontado 3 golos e 2 assistências em 26 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Universitatea Craiova de Filipe Coelho eliminado e Fenerbahçe escapa com empate: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League, o Levski Sofia empatou 2-2 na visita ao Universitatea Craiova e o Fenerbahçe empatou 1-1 com o Gornik Zabrze.

Susto em Itália: Imprensa noticia a morte de Franco Baresi e AC Milan desmente em comunicado

Em comunicado oficial, o AC Milan negou as notícias avançadas pela imprensa italiana sobre o estado de saúde de Franco Baresi.

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.