Thiago Almada é reforço do Lyon

- Advertisement -

O Lyon oficializou a contratação de Thiago Almada. O médio argentino chega depois de ter vencido o Brasileirão e a Libertadores com o Botafogo.

O Lyon anunciou oficialmente a contratação de Thiago Almada. O médio ofensivo de 23 anos chega cedido pelo Botafogo até ao final da presente temporada.

«O Olympique Lyonnais tem o prazer de anunciar a chegada do internacional argentino e campeão do mundo Thiago Almada, proveniente do Botafogo. O médio ofensivo de 23 anos chega ao OL por empréstimo gratuito até 30 de junho de 2025», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube francês.

Em 2024, Thiago Almada conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores pelo Botafogo ao leme de Artur Jorge, tendo apontado 3 golos e 2 assistências em 26 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão relembra história com o Benfica, aborda a ligação com Jorge Jesus e assume: «Devo algo ao Sporting»

Em entrevista ao programa Futebol Arte, Rafael Leão confessou que quer reencontrar Jorge Jesus, confirmou a história com o Benfica e abordou a ligação ao Sporting.

Sporting: promessa só regressa em setembro

João Simões encontra-se lesionado e vai falhar o começo da temporada, regressando aos relvados apenas em setembro.

Chéquia e México vencem os últimos jogos de preparação antes do Mundial

A Chéquia e o México venceram os seus últimos jogos de preparação para o Mundial, com a República Checa a ganhar por 3-1 e o México por 5-1.

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

Sporting entra na corrida com italianos por defesa da La Liga

O Sporting é um dos nomes que está a ser apontado como destino de Javi Rodríguez, jogador que pertence ao Celta de Vigo.