Thiago Almada é reforço do Lyon

- Advertisement -

O Lyon oficializou a contratação de Thiago Almada. O médio argentino chega depois de ter vencido o Brasileirão e a Libertadores com o Botafogo.

O Lyon anunciou oficialmente a contratação de Thiago Almada. O médio ofensivo de 23 anos chega cedido pelo Botafogo até ao final da presente temporada.

«O Olympique Lyonnais tem o prazer de anunciar a chegada do internacional argentino e campeão do mundo Thiago Almada, proveniente do Botafogo. O médio ofensivo de 23 anos chega ao OL por empréstimo gratuito até 30 de junho de 2025», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube francês.

Em 2024, Thiago Almada conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores pelo Botafogo ao leme de Artur Jorge, tendo apontado 3 golos e 2 assistências em 26 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.