Thiago Almada parecia estar a caminho do Botafogo mas há interessado na La Liga

Thiago Almada está a ser associado a um regresso ao Botafogo, mas o Atlético de Madrid está interessado na contratação do argentino.

Thiago Almada é o mais recente alvo do Atlético de Madrid para o próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pela imprensa francesa, que adianta que a formação orientada por Diego Simeone vê o argentino como o sucessor ideal para Ángel Correa.

Recordar que Thiago Almada está emprestado pelo Botafogo ao Lyon, mas os gauleses não vão exercer a opção de compra pelo médio ofensivo, estando o jogador a ser considerado um reforço de luxo para Renato Paiva, mas poderá mesmo ficar pela Europa.

Thiago Almada tem 24 anos e pelo Lyon soma 19 partidas, com dois golos marcados e quatro assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes crítico: «Estamos desapontados. Não jogámos o nosso melhor jogo»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Fredrik Aursnes reagiu.

Ángel Di María critica ação do árbitro e diz: «A mentalidade é ganhar sempre e passar em 1.º lugar do grupo»

O Benfica perdeu com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Bruno Lage e o Boca Juniors x Benfica: «Sinto que podíamos ter vencido o jogo»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Jogo de loucos: Benfica empata com Boca Juniors no Mundial de Clubes 2025

O Benfica empatou 2-2 com Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo de muitos momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bellotti expulso por atingir a cabeça de adversário no Boca Juniors x Benfica

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Andrea Belotti expulso.

Boca Juniors x Benfica: Ander Herrera com noite para esquecer

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ander Herrera com noite para esquecer.

Adjunto do Benfica confiante: «Vamos virar o jogo na segunda parte»

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Luís Nascimento falou ao intervalo.