Última horaImprensa espanhola garante que Benfica pode receber proposta de 100 milhões de euros em janeiro por jogador em destaque
Publicidade

Thiago Almada quebra silêncio sobre futuro no Atlético Madrid e confessa: «Houve bastantes rumores durante este tempo»

Rodrigo Lima · 1 min

Thiago Almada Atlético Madrid
Foto: Club Atlético de Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Thiago Almada admitiu o desejo de continuar no Atlético Madrid, apesar de não estar a ser a primeira opção para Diego Simeone na temporada.

Thiago Almada concedeu uma entrevista ao AFA Studio, onde dissipou as dúvidas sobre a sua continuidade no Atlético Madrid. O médio argentino admitiu a vontade de continuar a vestir a camisola doscolchoneros e de lutar por um lugar na equipa, apesar dos rumores que o têm apontado a uma saída:

«Houve bastantes rumores durante este tempo. Mas eu mantive-me muito tranquilo, a fazer o meu trabalho no clube e a tentar demonstrar ao treinador que quero ficar. Creio que é claro que vou continuar no Atlético Madrid».

Recorde-se que, no presente mercado de inverno, Thiago Almada já foi apontado ao Benfica, Palmeiras e Galatasaray.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos