Thiago Motta e Cesc Fàbregas disputam contratação de talento do Celtic

- Advertisement -

O Bolonha de Thiago Motta e o Como de Cesc Fàbregas querem contratar no Celtic. Rocco Vata é alvo dos dois clubes italianos.

O Celtic recebeu duas propostas por Rocco Vata, jovem médio do Celtic com apenas 17 anos de idade. De acordo com Fabrizio Romano o Bolonha de Thiago Motta e o Como de Cesc Fàbregas querem fechar a contratação do jogador.

O Bolonha foi o primeiro clube a apresentar uma proposta junto do Celtic, ainda na semana passada, mas o negócio ainda não avançou. Nos entretantos, o Como também fez uma proposta ao Celtic e a Rocco Vata, mais atrativa do ponto de vista desportivo para o jogador, que poderia ter mais tempo de jogo.

Rocco Vata é considerado uma das maiores promessas do futebol irlandês. O médio estreou-se na última temporada pela equipa principal do Celtic.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

Arsenal oficializa contratação a título definitivo de Piero Hincapie

O Arsenal confirmou, em definitivo, a contratação de Piero Hincapie. O equatoriano vai representar os gunners na próxima época.

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica renova com jovem que Marco Silva quer observar

O Benfica renovou com Peter Edokpolor, de 19 anos. O jovem avançado nigeriano vai ser observado por Marco Silva.

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

Tottenham confirma Martin Dubravka

O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.