Thiago Motta confirma: «Kolo Muani vai ser jogador da Juventus»

- Advertisement -

Thiago Motta confirmou que Kolo Munai será jogador da Juventus. O avançado francês vai deixar o PSG e rumar à Serie A.

Em antevisão ao encontro entre a Juventus e o AC Milan de Sérgio Conceição, Thiago Motta confirmou que Randal Kolo Muani será jogador da Vecchia Signora. O ponta de lança de 26 anos vai deixar o PSG e rumar a Itália.

«Kolo Muani será o novo jogador da Juventus, está tudo bem. Estamos à espera dos documentos formais e depois ele estará pronto para jogar, estou muito feliz», garantiu o técnico italiano.

Esta temporada, Randal Kolo Muani realizou apenas 452 minutos divididos em 14 partidas ao serviço do emblema parisiense, tendo anotado dois golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.