📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Motta confirma: «Kolo Muani vai ser jogador da Juventus»

- Advertisement -

Thiago Motta confirmou que Kolo Munai será jogador da Juventus. O avançado francês vai deixar o PSG e rumar à Serie A.

Em antevisão ao encontro entre a Juventus e o AC Milan de Sérgio Conceição, Thiago Motta confirmou que Randal Kolo Muani será jogador da Vecchia Signora. O ponta de lança de 26 anos vai deixar o PSG e rumar a Itália.

«Kolo Muani será o novo jogador da Juventus, está tudo bem. Estamos à espera dos documentos formais e depois ele estará pronto para jogar, estou muito feliz», garantiu o técnico italiano.

Esta temporada, Randal Kolo Muani realizou apenas 452 minutos divididos em 14 partidas ao serviço do emblema parisiense, tendo anotado dois golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.

Xabi Alonso elogia 2 jogadores do Real Madrid e aborda relação com os adeptos: «As exigências são extremamente elevadas»

Xabi Alonso abordou a relação com os adeptos do Real Madrid e teceu rasgados elogios a Vinicius Júnior e Rodrygo.

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.