📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Motta enaltece vitória da Juventus: «Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos»

- Advertisement -

Thiago Motta realizou a análise do triunfo da Juventus diante do AC Milan. O técnico considerou a vitória justa e analisou o jogo.

A Juventus venceu o AC Milan por 2-0 na 21ª jornada da Serie A. No final do jogo Thiago Motta, técnico da Vechia Signora analisou o encontro e salientou a importância da vitória.

«Só dominámos na segunda parte? Na minha opinião, mesmo na primeira parte, estivemos melhores do que o adversário. A vitória desta noite é merecida, mas temos de melhorar alguns aspetos para o futuro. O importante é estar bem em campo, nós fizemo-lo e fomos superiores ao adversário, por isso merecemos a vitória. Esta vitória tem um grande sabor porque ganhámos a uma equipa que tem grandes jogadores e um treinador experiente», começou Thiago Motta que prosseguiu a análise.

«Jogámos em casa e agradeço aos adeptos que o merecem. Por vezes, cometemos erros e eu sou o principal responsável. A equipa é jovem, mas a vontade de fazer algo mais esteve sempre presente. Marcámos mais dois golos do que o adversário e isso fez a diferença. É o que acontece nas duas áreas que conta e hoje estivemos bem nas duas fases. Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos», completou o treinador da Juventus.

Sérgio Conceição também já reagiu ao encontro. Podes ler o treinador do AC Milan AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.