Thiago Motta enaltece vitória da Juventus: «Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos»

- Advertisement -

Thiago Motta realizou a análise do triunfo da Juventus diante do AC Milan. O técnico considerou a vitória justa e analisou o jogo.

A Juventus venceu o AC Milan por 2-0 na 21ª jornada da Serie A. No final do jogo Thiago Motta, técnico da Vechia Signora analisou o encontro e salientou a importância da vitória.

«Só dominámos na segunda parte? Na minha opinião, mesmo na primeira parte, estivemos melhores do que o adversário. A vitória desta noite é merecida, mas temos de melhorar alguns aspetos para o futuro. O importante é estar bem em campo, nós fizemo-lo e fomos superiores ao adversário, por isso merecemos a vitória. Esta vitória tem um grande sabor porque ganhámos a uma equipa que tem grandes jogadores e um treinador experiente», começou Thiago Motta que prosseguiu a análise.

«Jogámos em casa e agradeço aos adeptos que o merecem. Por vezes, cometemos erros e eu sou o principal responsável. A equipa é jovem, mas a vontade de fazer algo mais esteve sempre presente. Marcámos mais dois golos do que o adversário e isso fez a diferença. É o que acontece nas duas áreas que conta e hoje estivemos bem nas duas fases. Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos», completou o treinador da Juventus.

Sérgio Conceição também já reagiu ao encontro. Podes ler o treinador do AC Milan AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.