Thiago Motta enaltece vitória da Juventus: «Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos»

- Advertisement -

Thiago Motta realizou a análise do triunfo da Juventus diante do AC Milan. O técnico considerou a vitória justa e analisou o jogo.

A Juventus venceu o AC Milan por 2-0 na 21ª jornada da Serie A. No final do jogo Thiago Motta, técnico da Vechia Signora analisou o encontro e salientou a importância da vitória.

«Só dominámos na segunda parte? Na minha opinião, mesmo na primeira parte, estivemos melhores do que o adversário. A vitória desta noite é merecida, mas temos de melhorar alguns aspetos para o futuro. O importante é estar bem em campo, nós fizemo-lo e fomos superiores ao adversário, por isso merecemos a vitória. Esta vitória tem um grande sabor porque ganhámos a uma equipa que tem grandes jogadores e um treinador experiente», começou Thiago Motta que prosseguiu a análise.

«Jogámos em casa e agradeço aos adeptos que o merecem. Por vezes, cometemos erros e eu sou o principal responsável. A equipa é jovem, mas a vontade de fazer algo mais esteve sempre presente. Marcámos mais dois golos do que o adversário e isso fez a diferença. É o que acontece nas duas áreas que conta e hoje estivemos bem nas duas fases. Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos», completou o treinador da Juventus.

Sérgio Conceição também já reagiu ao encontro. Podes ler o treinador do AC Milan AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «A percentagem de confiança é total»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rafael Leão criticado pela reação à substituição na derrota frente à Lazio: «Deveria mostrar essa raiva em campo»

Rafael Leão reagiu mal ao facto de ser substituído aos 66 minutos da derrota do AC Milan diante da Lazio. Massimo Ambrosini deixou fortes críticas ao português.

Conselho de Disciplina rejeita queixa do FC Porto e absolve Morten Hjulmand

A queixa do FC Porto contra Morten Hjulmand foi rejeitada, esta segunda-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF, que aplicou o princípio do 'field of play doctrine'.

Oskar Pietuszewski destaca-se em registo no qual só Cristiano Ronaldo e Rodrigo Mora fizeram melhor

Com o golo apontado frente ao Moreirense, Oskar Pietuszewski tornou-se o terceiro mais jovem de sempre a marcar três golos ou mais na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

Benfica: recurso de José Mourinho rejeitado pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou o recurso de José Mourinho relativo às suspensões que resultaram da expulsão no Clássico.