Thiago Motta enaltece vitória da Juventus: «Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos»

- Advertisement -

Thiago Motta realizou a análise do triunfo da Juventus diante do AC Milan. O técnico considerou a vitória justa e analisou o jogo.

A Juventus venceu o AC Milan por 2-0 na 21ª jornada da Serie A. No final do jogo Thiago Motta, técnico da Vechia Signora analisou o encontro e salientou a importância da vitória.

«Só dominámos na segunda parte? Na minha opinião, mesmo na primeira parte, estivemos melhores do que o adversário. A vitória desta noite é merecida, mas temos de melhorar alguns aspetos para o futuro. O importante é estar bem em campo, nós fizemo-lo e fomos superiores ao adversário, por isso merecemos a vitória. Esta vitória tem um grande sabor porque ganhámos a uma equipa que tem grandes jogadores e um treinador experiente», começou Thiago Motta que prosseguiu a análise.

«Jogámos em casa e agradeço aos adeptos que o merecem. Por vezes, cometemos erros e eu sou o principal responsável. A equipa é jovem, mas a vontade de fazer algo mais esteve sempre presente. Marcámos mais dois golos do que o adversário e isso fez a diferença. É o que acontece nas duas áreas que conta e hoje estivemos bem nas duas fases. Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos», completou o treinador da Juventus.

Sérgio Conceição também já reagiu ao encontro. Podes ler o treinador do AC Milan AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.