Thiago Motta enaltece vitória da Juventus: «Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos»

- Advertisement -

Thiago Motta realizou a análise do triunfo da Juventus diante do AC Milan. O técnico considerou a vitória justa e analisou o jogo.

A Juventus venceu o AC Milan por 2-0 na 21ª jornada da Serie A. No final do jogo Thiago Motta, técnico da Vechia Signora analisou o encontro e salientou a importância da vitória.

«Só dominámos na segunda parte? Na minha opinião, mesmo na primeira parte, estivemos melhores do que o adversário. A vitória desta noite é merecida, mas temos de melhorar alguns aspetos para o futuro. O importante é estar bem em campo, nós fizemo-lo e fomos superiores ao adversário, por isso merecemos a vitória. Esta vitória tem um grande sabor porque ganhámos a uma equipa que tem grandes jogadores e um treinador experiente», começou Thiago Motta que prosseguiu a análise.

«Jogámos em casa e agradeço aos adeptos que o merecem. Por vezes, cometemos erros e eu sou o principal responsável. A equipa é jovem, mas a vontade de fazer algo mais esteve sempre presente. Marcámos mais dois golos do que o adversário e isso fez a diferença. É o que acontece nas duas áreas que conta e hoje estivemos bem nas duas fases. Fomos superiores ao AC Milan durante 95 minutos», completou o treinador da Juventus.

Sérgio Conceição também já reagiu ao encontro. Podes ler o treinador do AC Milan AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.