Thiago Motta fala de Alberto Costa: «Lamento não estar na lista da Champions»

- Advertisement -

Alberto Costa trocou o Vitória SC pela Juventus no último mercado de transferências, mas ficou de fora da lista para a Champions League.

Thiago Motta falou sobre a situação de Alberto Costa, lateral direito que chegou a Turim no último mercado, mas que ficou fora dos inscritos na Champions League:

«Estou muito satisfeito com Alberto Costa. Tem fome e quer provar o seu valor. Lamento não estar na lista da Champions porque gostaria que ele participasse, mas expliquei-lhe a situação e ele aceito».

O técnico confessou que Renato Veiga e Lloyd Kelly poderão jogar ao mesmo tempo no centro da defesa da Juventus, apesar de serem ambos esquerdinos, além de que podem atuar em outras zonas do terreno:

«Lloyd Kelly e Renato Veiga são ambos esquerdinos, mas podem jogar juntos e desempenharam vários papéis, são dois jogadores cujas caraterísticas nos vão ajudar».

Thiago Motta deixou elogios ao Como, uma das equipas que fez parte dos protagonistas do inverno:

«Jogo complicado. Temos de ter a máxima concentração e determinação para fazer um grande jogo. Fabregas enfrenta as grandes equipas com coragem e jogando no ataque. Nunca vi Como a defender. Colocaram em dificuldades equipas como a Atalanta, o AC Milan e a Roma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: PSG lidera corrida por alvo do FC Porto

O PSG está interessado em garantir a contratação de Aleksey Batrakov, jogador que pertence ao Lokomotiv Moscovo e que já foi apontado ao FC Porto.

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

Já é conhecido o Jogado do Ano da La Liga e é do Barcelona

Lamine Yamal venceu o prémio de melhor jogador do ano da La Liga. Jovem espanhol sucede a Raphinha, que ganhou na época passada.