Thiago Motta fala de Alberto Costa: «Lamento não estar na lista da Champions»

- Advertisement -

Alberto Costa trocou o Vitória SC pela Juventus no último mercado de transferências, mas ficou de fora da lista para a Champions League.

Thiago Motta falou sobre a situação de Alberto Costa, lateral direito que chegou a Turim no último mercado, mas que ficou fora dos inscritos na Champions League:

«Estou muito satisfeito com Alberto Costa. Tem fome e quer provar o seu valor. Lamento não estar na lista da Champions porque gostaria que ele participasse, mas expliquei-lhe a situação e ele aceito».

O técnico confessou que Renato Veiga e Lloyd Kelly poderão jogar ao mesmo tempo no centro da defesa da Juventus, apesar de serem ambos esquerdinos, além de que podem atuar em outras zonas do terreno:

«Lloyd Kelly e Renato Veiga são ambos esquerdinos, mas podem jogar juntos e desempenharam vários papéis, são dois jogadores cujas caraterísticas nos vão ajudar».

Thiago Motta deixou elogios ao Como, uma das equipas que fez parte dos protagonistas do inverno:

«Jogo complicado. Temos de ter a máxima concentração e determinação para fazer um grande jogo. Fabregas enfrenta as grandes equipas com coragem e jogando no ataque. Nunca vi Como a defender. Colocaram em dificuldades equipas como a Atalanta, o AC Milan e a Roma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.