Thiago Motta fala de Alberto Costa: «Lamento não estar na lista da Champions»

- Advertisement -

Alberto Costa trocou o Vitória SC pela Juventus no último mercado de transferências, mas ficou de fora da lista para a Champions League.

Thiago Motta falou sobre a situação de Alberto Costa, lateral direito que chegou a Turim no último mercado, mas que ficou fora dos inscritos na Champions League:

«Estou muito satisfeito com Alberto Costa. Tem fome e quer provar o seu valor. Lamento não estar na lista da Champions porque gostaria que ele participasse, mas expliquei-lhe a situação e ele aceito».

O técnico confessou que Renato Veiga e Lloyd Kelly poderão jogar ao mesmo tempo no centro da defesa da Juventus, apesar de serem ambos esquerdinos, além de que podem atuar em outras zonas do terreno:

«Lloyd Kelly e Renato Veiga são ambos esquerdinos, mas podem jogar juntos e desempenharam vários papéis, são dois jogadores cujas caraterísticas nos vão ajudar».

Thiago Motta deixou elogios ao Como, uma das equipas que fez parte dos protagonistas do inverno:

«Jogo complicado. Temos de ter a máxima concentração e determinação para fazer um grande jogo. Fabregas enfrenta as grandes equipas com coragem e jogando no ataque. Nunca vi Como a defender. Colocaram em dificuldades equipas como a Atalanta, o AC Milan e a Roma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.