Thiago Motta fala de Alberto Costa: «Lamento não estar na lista da Champions»

- Advertisement -

Alberto Costa trocou o Vitória SC pela Juventus no último mercado de transferências, mas ficou de fora da lista para a Champions League.

Thiago Motta falou sobre a situação de Alberto Costa, lateral direito que chegou a Turim no último mercado, mas que ficou fora dos inscritos na Champions League:

«Estou muito satisfeito com Alberto Costa. Tem fome e quer provar o seu valor. Lamento não estar na lista da Champions porque gostaria que ele participasse, mas expliquei-lhe a situação e ele aceito».

O técnico confessou que Renato Veiga e Lloyd Kelly poderão jogar ao mesmo tempo no centro da defesa da Juventus, apesar de serem ambos esquerdinos, além de que podem atuar em outras zonas do terreno:

«Lloyd Kelly e Renato Veiga são ambos esquerdinos, mas podem jogar juntos e desempenharam vários papéis, são dois jogadores cujas caraterísticas nos vão ajudar».

Thiago Motta deixou elogios ao Como, uma das equipas que fez parte dos protagonistas do inverno:

«Jogo complicado. Temos de ter a máxima concentração e determinação para fazer um grande jogo. Fabregas enfrenta as grandes equipas com coragem e jogando no ataque. Nunca vi Como a defender. Colocaram em dificuldades equipas como a Atalanta, o AC Milan e a Roma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.