Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

- Advertisement -

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Esta quinta-feira, o FC Porto anunciou a saída de Thiago Silva, depois de meia temporada ao serviço dos azuis e brancos. Em declarações aos meios do clube, o defesa-central de 41 anos refletiu sobre a experiência, deixando aberta a possibilidade de regressar ao Dragão no futuro:

«Nunca sabemos o dia de amanhã. Eu gostaria de trabalhar nos clubes onde vivi momentos felizes e sonho passar por todos eles. Deus está a guardar esses momentos para mim e será tudo no tempo dele, como foi o meu regresso».

Thiago Silva deixou ainda uma mensagem de despedida:

«Por mim teria jogado no FC Porto logo em 2004, mas não foi possível. O tempo de Deus foi agora, voltei e fechei esse ciclo de uma forma vitoriosa. Deixei a minha fotografia na parede e este fica para a história como um dos principais títulos da minha carreira. Não é um adeus, é um até logo»

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente define preço de Santi García acima dos 10 milhões de euros: eis os principais interessados

11 a 12 milhões de euros é o preço definido pelo Gil Vicente para libertar Santi García. Anderlecht de Vítor Bruno entre os principais interessados.

Rúben Dias e a Community Shield: «Hoje é frustrante. Era uma final e, obviamente, queríamos ganhá-la»

Rúben Dias reagiu ao Arsenal x Manchester City. Cityzens perderam este domingo por 3-0 frente ao Arsenal na Community Shield.

Guarda-redes do Sporting cobiçado na Turquia: Saída pode abrir portas a novo guardião

João Virgínia poderá deixar o Sporting rumo ao futebol turco, abrindo espaço para a contratação de Kaique, do Palmeiras.

Baixa confirmada no FC Porto: Martim Fernandes de fora do duelo frente ao Arouca

Martim Fernandes vai falhar a receção do FC Porto ao Arouca. O lateral já tinha desfalcado os Dragões frente ao Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Nuno Tavares é alvo para a esquerda, mas negócio aguarda por prioridades

O FC Porto tem o lateral Nuno Tavares referenciado para a esquerda, revelou a imprensa italiana, mas o dossiê aguarda por outras prioridades.

João Cancelo a caminho de Barcelona: eis a imagem

João Cancelo está a caminho de Barcelona. Internacional português prepara-se para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Corrida por João Palhinha: Benfica não teme concorrência de clubes da Premier League

João Palhinha continua a ser um alvo prioritário para o Benfica. O clube da Luz não tem medo da concorrência de clubes da Premier League.