📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Silva é titular no Chelsea e bate recorde no clube inglês

- Advertisement -

Thiago Silva vai ser, a partir de hoje, o jogador de campo mais velho a representar o Chelsea FC. O brasileiro é titular contra o Newcastle United FC.

Thiago Silva foi escolhido por Mauricio Pochettino para o centro da defesa do Chelsea diante do Newcastle. Assim que o árbitro apitar para o início do jogo, o brasileiro vai tornar-se o jogador de campo (excluindo guarda-redes, portanto) mais velho de sempre a representar o Chelsea.

O anterior detentor do recorde, Dick Spence, representou o Chelsea com 39 anos e 57 dias, no longínquo ano de 1947. Thiago Silva vai representar os blues com 39 anos e 64 dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Águias nos oitavos de final da prova.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. 16 equipas continuam em prova.

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em canal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.