Thiago Silva é titular no Chelsea e bate recorde no clube inglês

- Advertisement -

Thiago Silva vai ser, a partir de hoje, o jogador de campo mais velho a representar o Chelsea FC. O brasileiro é titular contra o Newcastle United FC.

Thiago Silva foi escolhido por Mauricio Pochettino para o centro da defesa do Chelsea diante do Newcastle. Assim que o árbitro apitar para o início do jogo, o brasileiro vai tornar-se o jogador de campo (excluindo guarda-redes, portanto) mais velho de sempre a representar o Chelsea.

O anterior detentor do recorde, Dick Spence, representou o Chelsea com 39 anos e 57 dias, no longínquo ano de 1947. Thiago Silva vai representar os blues com 39 anos e 64 dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.

Óscar de Marcos em exclusivo ao Bola na Rede: «João Neves e Vitinha são jogadorzaços, Nuno Mendes é top e Portugal tem uma equipa...

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Óscar de Marcos em exclusivo. O antigo lateral do Athletic falou de Álvaro Djaló, do Sporting, da carreira e deixou elogios para os jogadores de Portugal.

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

Pep Guardiola esperançoso em relação ao regresso de Rodri: «Espero que seja amanhã»

Pep Guardiola está otimista em poder contar com Rodri no encontro de sábado frente ao Brentford, na 36.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Campeão do mundo sub-17 renova até 2031

O FC Porto renovou até 2031 o contrato de Duarte Cunha. O avançado de 18 anos cumpre a nona época no clube e estreou-se este ano na Segunda Liga pela equipa B.

Benfica define futuro: três jogadores da formação de saída e quatro com presença garantida

O Benfica prepara a época 2026/27 e definiu a saída de Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego. Em contrapartida, quatro outros jovens têm presença confirmada na pré-época.

Atlético Madrid prestes a fechar contratação de internacional brasileiro por 45 milhões de euros

O Atlético Madrid está muito próximo de fechar a contratação de João Gomes do Wolverhampton por 45 milhões de euros.