Thiago Silva justifica saída do Fluminense e responde às críticas: «Algumas coisas foram ditas e tiradas do contexto por algumas mentes maldosas»

- Advertisement -

Thiago Silva recorreu às redes sociais para falar da saída do Fluminense. Defesa respondeu às críticas e explicou decisão.

No Brasil, nomeadamente dos adeptos do Fluminense e da crítica, têm sido várias as palavras dirigidas à decisão de Thiago Silva, novo reforço do FC Porto, após a saída do Brasil. Nas redes sociais, o central brasileiro esclareceu a sua decisão e justificou-a com motivos familiares.

«Estou aqui para esclarecer algumas coisas que foram ditas hoje e tiradas do contexto por algumas mentes maldosas. Dizer o quanto eu e a família Silva amamos o Fluminense. Agradecer, em especial, ao presidente pelo esforço e a todos aqueles que tornaram isso possível. Levaremos o Fluminense nos nossos corações para o resto da nossa vida», começou o defesa central.

«O meu regresso à Europa aproxima-me da minha família. Os meus filhos estão a viver momentos especiais e eu estou a perdê-los. Gostaria de estar mais próximos deles. Vivi tudo o que tinha para viver aqui e fui muito feliz. Espero que levem isso para a vossa vida também», concluiu Thiago Silva.

Thiago Silva tem 41 anos e já foi oficializado pelo FC Porto. Ao final de ano e meio, o defesa chega a custo zero aos dragões depois de rescindir contrato com o Fluminense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.