Thibaut Courtois deixa elogios a Andriy Lunin: «Real Madrid tem um excelente guarda-redes»

- Advertisement -

Thibaut Courtois abordou a competição com Andriy Lunin pela titularidade do Real Madrid, e deixou muitos elogios ao guardião ucraniano.

Thibaut Courtois abordou a situação dos guarda-redes no Real Madrid, comentou a competição saudável com Andriy Lunin e deixou rasgados elogios ao guardião ucraniano.

«O Real Madrid tem um excelente guarda-redes, Lunin. Tento ajudá-lo, para o tornar melhor. Esta competição é boa para nós os dois. Sei que não é fácil depois de ter jogado muito na época passada, mas ele é ótimo, vai ajudar-nos», afirmou o guarda-redes internacional belga.

Depois de na temporada passada Andriy Lunin ter sido titular praticamente toda a época (devido a lesão de Courtois), este ano a escolha tem recaído mais vezes sobre o guardião belga.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Portugal x Espanha no Mundial 2026?

Portugal x Espanha vai passar na RTP 1, Sport TV 5 e LiveModeTV. Jogo é referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Gavi elogia Seleção Nacional e fala sobre Cristiano Ronaldo: «É um dos melhores de sempre, pode fazer a diferença a qualquer momento»

Gavi elogiou a seleção portuguesa antes do embate no Mundial. O médio espanhol destacou também a enorme qualidade de Cristiano Ronaldo.

Carlo Ancelotti em antevisão ao embate frente à Noruega: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti confirmou a aptidão física de Neymar para o jogo contra a Noruega. Raphinha regressou aos treinos após recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.