Thierry Correia abre a porta ao Sporting CP: «É um sonho, se acontecer»

- Advertisement -

Thierry Correia abriu a porta da carreira ao Sporting CP. O lateral-direito do Valencia CF falou também da ambição de chegar à Seleção Nacional A.

Thierry Correia não escondeu que gostaria de voltar ao Sporting CP. O lateral-direito português falou dos tempos de formação no clube e na ambição de jogar ao mais alto nível em Alvalade:

«(Os tempos na Academia) foram momentos incríveis que, sempre que me recordo, deixam um bocado de saudades, porque foram momentos que aproveitei ao máximo. Fiz grandes amigos que vou levar para toda a vida e… É o melhor do futebol. (…) É um sonho porque… Cheguei à equipa principal e foi tudo muito rápido – acabei por sair. Então sinto que não realizei, realmente, o meu sonho, que era jogar na equipa principal. (…) É um sonho: se acontecer, vou ficar muito feliz; se não acontecer, pelo menos cheguei lá e isso deixa-me feliz», afirmou à DAZN.

Thierry Correia falou ainda da ambição de jogar pela Seleção Nacional A:

«Sim, eu trabalho forte aqui no meu clube para algum dia poder ser selecionado. Sei que a concorrência é muito forte porque os laterais portugueses são muito bons, mas eu vou fazer o meu trabalho. (Questionado sobre se falou com um dos “concorrentes” ao lugar na Seleção – João Cancelo – e com João Félix, jogadores que irá enfrentar amanhã) Sim, eu antes do encontro não sou muito de trocar palavras, mas, no final do jogo, de certeza que vamos falar. O Félix partilhei com ele um estágio de Seleção Sub-18 e o Cancelo falo com ele, por vezes, nas redes sociais e já comentei com ele que é um dos meus ídolos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.