Thierry Correia aceita mudar-se para Itália

- Advertisement -

Thierry Correia, defesa do Valência, aceita mudar-se para o futebol italiano. Nápoles terá de pagar 12 milhões de euros ao clube espanhol.

Thierry Correia, defesa de 25 anos, pode vir a mudar-se para o futebol italiano neste mercado de transferências. Segundo o jornalista Mirko Calemme, o jogador português já aceitou as condições do Nápoles.

O Valência, detentor do passe de Thierry, já fez saber aos responsáveis italianos que só vai abrir mão do lateral por uma verba a rondar os 12 milhões de euros. Esse é precisamente o valor que os espanhóis pagaram, em 2020, ao Sporting pelo jogador.

Thierry Correia já realizou dois jogos a titular nesta temporada, sendo que na anterior participou em 35 encontros. Tem contrato até 2026 com o Valência.

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está implicado: Sabah elimina Aarhus da Champions League

O Sabah garantiu a passagem à próxima eliminatória de acesso à Champions League, depois de bater o Aarhus por 4-0.

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Camila Rebelo sagra-se vice-campeã da Europa

Camila Rebelo sagrou-se durante esta terça-feira a nova vice-campeã da Europa em Natação, mais precisamente em 200 metros costas.

Sporting: histórico inglês novamente atento a Luis Suárez

Luis Suárez ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Newcastle United está atento ao ponta de lança.

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.