Thierry Correia aceita mudar-se para Itália

- Advertisement -

Thierry Correia, defesa do Valência, aceita mudar-se para o futebol italiano. Nápoles terá de pagar 12 milhões de euros ao clube espanhol.

Thierry Correia, defesa de 25 anos, pode vir a mudar-se para o futebol italiano neste mercado de transferências. Segundo o jornalista Mirko Calemme, o jogador português já aceitou as condições do Nápoles.

O Valência, detentor do passe de Thierry, já fez saber aos responsáveis italianos que só vai abrir mão do lateral por uma verba a rondar os 12 milhões de euros. Esse é precisamente o valor que os espanhóis pagaram, em 2020, ao Sporting pelo jogador.

Thierry Correia já realizou dois jogos a titular nesta temporada, sendo que na anterior participou em 35 encontros. Tem contrato até 2026 com o Valência.

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser sensação: Estrela da Amadora confirma médio do Bayern Munique

Lovro Zvonarek foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, deixando em definitivo os quadros do Bayern Munique.

Boas notícias para o Benfica: Aston Villa investe 45 milhões de euros em médio

O Aston Villa está perto de contratar João Gomes ao Wolverhampton. O médio vai custar aos ingleses 45 milhões de euros.

Quando a crença supera a cautela | Inglaterra 1-2 Argentina

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 e garantiu um lugar na final do Mundial, onde vai defrontar a Espanha

Thomas Tuchel vai manter-se no comando da Inglaterra

Thomas Tuchel vai continuar no comando técnico da seleção de Inglaterra, arrancando a preparação para o Euro 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

Cardoso Varela regressa ao FC Porto: eis os detalhes

Cardoso Varela está muito perto de voltar a ser jogador do FC Porto, deixando a título definitivo o Dínamo Zagreb.