Thierry Correia aceita mudar-se para Itália

- Advertisement -

Thierry Correia, defesa do Valência, aceita mudar-se para o futebol italiano. Nápoles terá de pagar 12 milhões de euros ao clube espanhol.

Thierry Correia, defesa de 25 anos, pode vir a mudar-se para o futebol italiano neste mercado de transferências. Segundo o jornalista Mirko Calemme, o jogador português já aceitou as condições do Nápoles.

O Valência, detentor do passe de Thierry, já fez saber aos responsáveis italianos que só vai abrir mão do lateral por uma verba a rondar os 12 milhões de euros. Esse é precisamente o valor que os espanhóis pagaram, em 2020, ao Sporting pelo jogador.

Thierry Correia já realizou dois jogos a titular nesta temporada, sendo que na anterior participou em 35 encontros. Tem contrato até 2026 com o Valência.

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Friburgo

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

A euforia dos campeões: vê como reagiu o plantel do Arsenal ao fim do jogo do Manchester City

O Arsenal festejou efusivamente a conquista do título após o empate do Manchester City. Os jogadores celebraram o fim do longo jejum.

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.