📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thierry Correia aceita mudar-se para Itália

- Advertisement -

Thierry Correia, defesa do Valência, aceita mudar-se para o futebol italiano. Nápoles terá de pagar 12 milhões de euros ao clube espanhol.

Thierry Correia, defesa de 25 anos, pode vir a mudar-se para o futebol italiano neste mercado de transferências. Segundo o jornalista Mirko Calemme, o jogador português já aceitou as condições do Nápoles.

O Valência, detentor do passe de Thierry, já fez saber aos responsáveis italianos que só vai abrir mão do lateral por uma verba a rondar os 12 milhões de euros. Esse é precisamente o valor que os espanhóis pagaram, em 2020, ao Sporting pelo jogador.

Thierry Correia já realizou dois jogos a titular nesta temporada, sendo que na anterior participou em 35 encontros. Tem contrato até 2026 com o Valência.

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos trabalhos após derrota com o Bayern Munique com 5 ausências por lesão

O Sporting regressou aos trabalhos esta quinta-feira, no ginásio. Leões já preparam duelo contra o AVS SAD para a Primeira Liga.

Onde ver o Sporting x AVS SAD da 14ª jornada da Primeira Liga?

O Sporting recebe o AVS SAD na 14.ª jornada da Primeira Liga. Leões procuram regressar às vitórias depois da jornada europeia.

Manchester United respira com lucros de 15 milhões graças a cortes e à venda de Alejandro Garnacho

A reestruturação em Old Trafford começa a dar frutos com o clube a apresentar um resultado positivo de 15,2 milhões de euros, apesar da dívida recorde.

Antigo jogador do FC Porto elogia resistência de Ruben Amorim: «O mundo inteiro está a observar e a julgar»

Benni McCarthy elogia a força do Ruben Amorim, que sobreviveu a um início caótico e começa agora a colher frutos no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».