📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thierry Correia sofre rotura do ligamento cruzado anterior e não joga mais esta época

- Advertisement -

O Valência confirmou que Thierry Correia sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior diante do Getafe. O lateral português não joga mais esta época.

O Valência confirmou em comunicado que após a realização de exames médicos e radiológicos, há indícios de que Thierry Correia tenha sofrido um rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O lateral português não deverá jogar mais esta temporada.

«O lateral do Valência CF, Thierry Rendall, sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo de domingo em Getafe. Após os devidos exames médicos e radiológicos efetuados hoje, há indícios de uma rutura do ligamento cruzado anterior. O Departamento Médico do clube, em conjunto com o jogador português, está a avaliar as opções terapêuticas a seguir», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Thierry Correia havia sido titular em nove das 11 partidas disputadas pelo Valência na La Liga. O emblema Che ocupa a última posição da tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo da UEFA: Benfica não pode vender bilhetes para o jogo com a Juventus

O Benfica informa ter sido castigado pela UEFA. Águias proibidas de vender bilhetes para o próximo jogo europeu fora de casa.

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.