Thierry Correia sofre rotura do ligamento cruzado anterior e não joga mais esta época

- Advertisement -

O Valência confirmou que Thierry Correia sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior diante do Getafe. O lateral português não joga mais esta época.

O Valência confirmou em comunicado que após a realização de exames médicos e radiológicos, há indícios de que Thierry Correia tenha sofrido um rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O lateral português não deverá jogar mais esta temporada.

«O lateral do Valência CF, Thierry Rendall, sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo de domingo em Getafe. Após os devidos exames médicos e radiológicos efetuados hoje, há indícios de uma rutura do ligamento cruzado anterior. O Departamento Médico do clube, em conjunto com o jogador português, está a avaliar as opções terapêuticas a seguir», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Thierry Correia havia sido titular em nove das 11 partidas disputadas pelo Valência na La Liga. O emblema Che ocupa a última posição da tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.