Thierry Correia sofre rotura do ligamento cruzado anterior e não joga mais esta época

- Advertisement -

O Valência confirmou que Thierry Correia sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior diante do Getafe. O lateral português não joga mais esta época.

O Valência confirmou em comunicado que após a realização de exames médicos e radiológicos, há indícios de que Thierry Correia tenha sofrido um rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O lateral português não deverá jogar mais esta temporada.

«O lateral do Valência CF, Thierry Rendall, sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo de domingo em Getafe. Após os devidos exames médicos e radiológicos efetuados hoje, há indícios de uma rutura do ligamento cruzado anterior. O Departamento Médico do clube, em conjunto com o jogador português, está a avaliar as opções terapêuticas a seguir», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Thierry Correia havia sido titular em nove das 11 partidas disputadas pelo Valência na La Liga. O emblema Che ocupa a última posição da tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo D do Mundial 2026: Como jogam EUA, Paraguai, Austrália e Turquia?

O Grupo D do Mundial 2026 contempla EUA, Paraguai, Austrália e Turquia. Conhece melhor todas estas seleções.

Surpresa total: Suíça deixa-se adormecer e permite empate ao Catar nos descontos do Mundial 2026

A Suíça e o Catar empataram por 1-1 no jogo que encerrou a primeira jornada do Grupo B. Todas as equipas com os mesmos pontos e resultados.

Eis os onzes iniciais do Brasil x Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026

Brasil e Marrocos enfrentam-se este sábado às 23 horas e já há onzes iniciais oficiais das duas equipas para o embate.

Ralf Rangnick assina novo contrato com a seleção da Áustria apesar do interesse do AC Milan

O AC Milan entrou em contacto com Ralf Rangnick para o cargo de diretor desportivo, antes da Áustria anunciar a renovação do selecionador.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.