Thierry Correia sofre rotura do ligamento cruzado anterior e não joga mais esta época

- Advertisement -

O Valência confirmou que Thierry Correia sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior diante do Getafe. O lateral português não joga mais esta época.

O Valência confirmou em comunicado que após a realização de exames médicos e radiológicos, há indícios de que Thierry Correia tenha sofrido um rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O lateral português não deverá jogar mais esta temporada.

«O lateral do Valência CF, Thierry Rendall, sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo de domingo em Getafe. Após os devidos exames médicos e radiológicos efetuados hoje, há indícios de uma rutura do ligamento cruzado anterior. O Departamento Médico do clube, em conjunto com o jogador português, está a avaliar as opções terapêuticas a seguir», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Thierry Correia havia sido titular em nove das 11 partidas disputadas pelo Valência na La Liga. O emblema Che ocupa a última posição da tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira bateu recorde histórico de ex-treinador na noite em que o Palmeiras sobiu à liderança

Abel Ferreira fez história ao isolar-se como o treinador com mais jogos de sempre no estádio do Palmeiras (161). O marco histórico foi celebrado com uma vitória por 2-1 frente ao Botafogo.

Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.