Thomas Frank lamenta goleada sofrida diante do Arsenal: «É justo dizer que estamos muito desapontados e insatisfeitos e é justo dizer que terminámos em 17.º lugar no ano passado»

- Advertisement -

Thomas Frank analisou a derrota pesada sofrida pelos spurs no Dérbi do Norte de Londres. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Thomas Frank confessou-se muito insatisfeito com a exibição e o resultados dos spurs no Dérbi do Norte de Londres. Depois da goleada do Arsenal diante do Tottenham por 4-1, o técnico dinamarquês analisou o encontro.

«É extremamente doloroso. Foi um péssimo desempenho e completamente o oposto do que pretendíamos antes de vir para cá. Só podemos pedir desculpas aos adeptos por este desempenho», começou Thomas Frank.

«É justo dizer que estamos muito desapontados e insatisfeitos com o desempenho de hoje. Não quero fugir disso. Como disse, peço desculpa aos adeptos. Acho que também é justo dizer de onde viemos: terminámos em 17.º lugar no ano passado e estamos a tentar construir algo, o que hoje não pareceu que estivéssemos a tentar construir», lamentou o treinador.

O técnico do Tottenham analisou ainda o desempenho do jogo e colocou a falta de capacidade nos duelos como um dos fatores responsáveis pela derrota sofrida.

«Não importa se a equipa jogou um pouco abaixo do normal, eles superaram isso e nós não conseguimos sair dessa situação. Eles foram mais fortes nos duelos e não conseguimos sair desses duelos. Quando a bola foi longa, com os duelos e as segundas bolas, não ganhámos o suficiente. Foi um mau desempenho que nos fez perder», analisou Thomas Frank.

«Vi muita luta e caráter nesta equipa [no passado], mas uma coisa importante que não fizemos bem foi ganhar os duelos. Podemos chamar isso do que quisermos, mas não ganhámos duelos suficientes», concluiu o técnico dos spurs.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini elogia o Braga e antevê postura do Real Bétis na Europa League com garantia: «Penso que não há favoritos nesta altura»

Manuel Pellegrini realizou a antevisão do Real Bétis x Braga. Encontro decide apurado para as meias-finais da Europa League.

Braga anuncia convocados para o jogo frente ao Real Bétis e há uma grande novidade nos eleitos

O Braga anunciou a lista de 24 jogadores para o encontro frente ao Real Bétis, nesta quinta-feira. Rodrigo Zalazar é a grande novidade nos eleitos dos minhotos.

Ruben Amorim apontado a mais um emblema da Premier League já para a próxima época

Ruben Amorim foi associado ao Bournemouth. Imprensa inglesa garante que o treinador português é um dos nomes na lista dos cherries.

Vítor Pereira revela gestão no Nottingham Forest e deixa elogios ao FC Porto: «Uma equipa forte e num bom momento»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x FC Porto. Duelo marca a segunda mão dos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho apontado como candidato principal ao cargo no Newcastle: Francesco Farioli e Marco Silva também na lista

José Mourinho é o principal candidato a assumir o Newcastle. Além do técnico do Benfica, também Francesco Farioli e Marco Silva estão na lista dos magpies.

Onde ver em canal aberto o Real Bétis x Braga da 2ª mão dos quartos de final da Europa League?

É em Espanha que o Braga procura o acesso às meias-finais da Europa League. Arsenalistas vão a Sevilha defrontar o Real Bétis na segunda mão da prova.

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.