📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Frank sobre o Manchester United: «O que vai acontecer no futuro, quem sabe?»

- Advertisement -

Thomas Frank tem sido um dos treinadores apontados ao Manchester United. O dinamarquês diz-se muito feliz no Brentford mas não descarta nada.

Thomas Frank tem sido um dos vários treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United. Questionado sobre o assunto, o técnico dinamarquês mostrou-se feliz no Brentford, mas afirmou que o futuro ninguém sabe.

«É uma questão muito delicada. Tenho uma grande responsabilidade para com o Brentford, os adeptos, o Matthew, os dirigentes e a equipa… Já o disse muitas e muitas vezes, mas estou muito feliz aqui. É um dos melhores clubes do mundo. O que vai acontecer no futuro, quem sabe? Mas estou muito, muito feliz aqui», afirmou o treinador de 51 anos.

Segundo adiantam diversas fontes, o favorito dos Red Devils para suceder a Erik Ten Hag é mesmo Rúben Amorim, e já há negociações em curso.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate 3.º lugar da Liga Saudita e chega à 5ª vitória consecutiva: eis os resultados do dia

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu em casa o Al Taawoun por 1-0 na jornada 13 da Liga da Arábia Saudita.

Vangelis Pavlidis marca golo espetacular mas Estoril Praia responde da melhor maneira

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal vence pela 5.ª vez seguida na Premier League em jogo de reviravolta, golo de ex-FC Porto e bis de Declan Rice

O Arsenal venceu fora o Bournemouth por 3-2 na Premier League. Evanilson fez golo, Gabriel Magalhães empatou e Declan Rice bisou.

Vangelis Pavlidis abre o marcador com uma grande penalidade e Benfica está a vencer o Estoril Praia

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com alteração de última hora no onze inicial

O Benfica e o Estoril estão a jogar durante o final de tarde deste sábado, num encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Lyon de Paulo Fonseca vence no terreno do AS Mónaco com bis de Pavel Sulc

O Lyon de Paulo Fonseca bateu o AS Mónaco por 3-1 e somou a quarta vitória consecutiva. Pavel Sulc apontou os dois golos da equipa francesa.

Elye Wahi regressa à Ligue 1 com empréstimo ao Nice

Após não conseguir marcar na sua época de estreia no Eintracht Frankfurt, Elye Wahi foi emprestado ao Nice até ao final da temporada.