Thomas Frank sobre o Manchester United: «O que vai acontecer no futuro, quem sabe?»

- Advertisement -

Thomas Frank tem sido um dos treinadores apontados ao Manchester United. O dinamarquês diz-se muito feliz no Brentford mas não descarta nada.

Thomas Frank tem sido um dos vários treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United. Questionado sobre o assunto, o técnico dinamarquês mostrou-se feliz no Brentford, mas afirmou que o futuro ninguém sabe.

«É uma questão muito delicada. Tenho uma grande responsabilidade para com o Brentford, os adeptos, o Matthew, os dirigentes e a equipa… Já o disse muitas e muitas vezes, mas estou muito feliz aqui. É um dos melhores clubes do mundo. O que vai acontecer no futuro, quem sabe? Mas estou muito, muito feliz aqui», afirmou o treinador de 51 anos.

Segundo adiantam diversas fontes, o favorito dos Red Devils para suceder a Erik Ten Hag é mesmo Rúben Amorim, e já há negociações em curso.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Paz após Argentina perder final: «Prometo dar absolutamente tudo de mim para trazer o Mundial de volta»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Nico Paz reagiu com publicação feita nas redes sociais.

Já se sabe em que lugar Portugal ficou no Mundial 2026: eis o ranking

Portugal ficou em 13.º lugar no Mundial 2026. FIFA publicou posição final de cada seleção que participou na competição.

Marc Cucurella e a promessa de tatuar a cara de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar para ver onde vou fazer»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Marc Cucurella prometeu tatuar a cara de Luis de la Fuente e já reagiu.

Será Fabián Ruiz o amuleto da sorte de Espanha? Eis o motivo

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fabián Ruiz chegou às 50 internacionalizações e nunca perdeu um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma chegada de internacional jovem pela Eslováquia

O Benfica contratou Alan Lembakoali. Jovem avançado de 16 anos chega do Áustria Viena e já reagiu aos meios do clube.

Morreu Kevin Keegan, antigo jogador e treinador inglês

Kevin Keegan morreu aos 75 anos. Antigo internacional inglês e treinador faleceu após batalha contra um cancro.

Rodrigo Mora comenta regresso de Cardoso Varela ao FC Porto: «De volta onde sempre pertenceste»

Rodrigo Mora não ficou indiferente ao regresso de Cardoso Varela ao FC Porto. «De volta onde sempre pertenceste», escreveu.