Thomas Frank sobre o Manchester United: «O que vai acontecer no futuro, quem sabe?»

- Advertisement -

Thomas Frank tem sido um dos treinadores apontados ao Manchester United. O dinamarquês diz-se muito feliz no Brentford mas não descarta nada.

Thomas Frank tem sido um dos vários treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United. Questionado sobre o assunto, o técnico dinamarquês mostrou-se feliz no Brentford, mas afirmou que o futuro ninguém sabe.

«É uma questão muito delicada. Tenho uma grande responsabilidade para com o Brentford, os adeptos, o Matthew, os dirigentes e a equipa… Já o disse muitas e muitas vezes, mas estou muito feliz aqui. É um dos melhores clubes do mundo. O que vai acontecer no futuro, quem sabe? Mas estou muito, muito feliz aqui», afirmou o treinador de 51 anos.

Segundo adiantam diversas fontes, o favorito dos Red Devils para suceder a Erik Ten Hag é mesmo Rúben Amorim, e já há negociações em curso.

Subscreve!

Artigos Populares

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.

Vitória SC: jovem que venceu o Mundial Sub-17 encanta e espreita lugar no plantel

Santiago Verdi tem impressionado os responsáveis da equipa principal do Vitória SC e pode mesmo acabar por ficar no plantel.