Thomas Frank sobre o Manchester United: «O que vai acontecer no futuro, quem sabe?»

- Advertisement -

Thomas Frank tem sido um dos treinadores apontados ao Manchester United. O dinamarquês diz-se muito feliz no Brentford mas não descarta nada.

Thomas Frank tem sido um dos vários treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United. Questionado sobre o assunto, o técnico dinamarquês mostrou-se feliz no Brentford, mas afirmou que o futuro ninguém sabe.

«É uma questão muito delicada. Tenho uma grande responsabilidade para com o Brentford, os adeptos, o Matthew, os dirigentes e a equipa… Já o disse muitas e muitas vezes, mas estou muito feliz aqui. É um dos melhores clubes do mundo. O que vai acontecer no futuro, quem sabe? Mas estou muito, muito feliz aqui», afirmou o treinador de 51 anos.

Segundo adiantam diversas fontes, o favorito dos Red Devils para suceder a Erik Ten Hag é mesmo Rúben Amorim, e já há negociações em curso.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira antevê visita a Alvalade: «FC Porto e Sporting são equipas diferentes»

Sérgio Ferreira marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Alverca, da terceira jornada da Primeira Liga.

Fórmula à prova de fogo: ideias arrumadas, cofre fechado e a cartada decisiva do banco | Braga 2-0 Austria Viena

O Braga deu mais uma demonstração categórica de maturidade ao superiorizar-se ao Austria Viena com um triunfo por 2-0 na Pedreira

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

André Vidigal volta a Portugal para representar o Alverca

André Vidigal foi anunciado no Alverca. O extremo chega livre do mercado e assina um contrato válido por três temporadas.

Só há um pormenor que separa João Palhinha do Benfica: oficializações está por horas

João Palhinha está a um passo de ser reforço do Benfica. Só falta mesmo o internacional português rescindir com o Bayern Munique.

FIFA não perdoa e aplica castigos pesados relacionados com a final do Mundial 2026

A FIFA anunciou durante esta sexta-feira os castigos relativos aos conflitos da final do Mundial 2026 entre a Argentina e a Espanha.