Thomas Frank sobre o Manchester United: «O que vai acontecer no futuro, quem sabe?»

- Advertisement -

Thomas Frank tem sido um dos treinadores apontados ao Manchester United. O dinamarquês diz-se muito feliz no Brentford mas não descarta nada.

Thomas Frank tem sido um dos vários treinadores apontados à sucessão de Erik Ten Hag no Manchester United. Questionado sobre o assunto, o técnico dinamarquês mostrou-se feliz no Brentford, mas afirmou que o futuro ninguém sabe.

«É uma questão muito delicada. Tenho uma grande responsabilidade para com o Brentford, os adeptos, o Matthew, os dirigentes e a equipa… Já o disse muitas e muitas vezes, mas estou muito feliz aqui. É um dos melhores clubes do mundo. O que vai acontecer no futuro, quem sabe? Mas estou muito, muito feliz aqui», afirmou o treinador de 51 anos.

Segundo adiantam diversas fontes, o favorito dos Red Devils para suceder a Erik Ten Hag é mesmo Rúben Amorim, e já há negociações em curso.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.