Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

- Advertisement -

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Thomas Frank chegou ao Tottenham com grandes expectativas, mas o resultado tem sido desastroso. Os spurs estão a apenas seis pontos dos lugares de despromoção da Premier League, numa altura em que o técnico dinamarquês leva o pior registo de sempre como treinador de um clube do ‘Big Six’.

Desde que abandonou o Brentford, Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos que comandou (13 em 37), pior ainda que o registo de Ruben Amorim com o Manchester United, que acumulou os três pontos em apenas 32% dos jogos. Outro português incluído nesta lista é Nuno Espírito Santo durante a sua passagem no Tottenham (50%).

Eis a lista dos piores rácios de vitórias de treinadores de clubes do ‘Big Six’:

  • Thomas Frank (Tottenham) — 28%
  • Rúben Amorim (Manchester United) — 32%
  • Roy Hodgson (Liverpool) — 35%
  • Graham Potter (Chelsea) — 31%
  • Ange Postecoglou (Tottenham) — 40%
  • Mark Hughes (Manchester City)— 40%
  • Nuno Espírito Santo (Tottenham) — 50%
  • Kenny Dalglish (Liverpool)— 42%
  • Frank Lampard (Chelsea)— 43%
  • Ralf Rangnick (Manchester United)— 41%

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

Sporting define valor para Gonçalo Inácio e não é a cláusula de rescisão

O Sporting está disposto a vender Gonçalo Inácio no mercado de verão caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.

Braga fecha reforço da Bundesliga para o meio-campo: Eis os detalhes

O Braga chegou a acordo com o Colónia para a contratação de Denis Huseibasic. Clube alemão vai reter uma percentagem significativa de cláusula de revenda.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Lucho González resiste ao interesse do River Plate e continua na equipa técnica de Francesco Farioli

Eduardo Coudet tentou levar Lucho González para o River Plate, mas o FC Porto conseguiu segurar o treinador-adjunto de Francesco Farioli.

Manchester United interrompe negociações de renovação com Bruno Fernandes

Segundo o Mirror, Bruno Fernandes garantiu que não pretende deixar o Manchester United, mas as negociações foram suspensas até ao final do Mundial.

Mercado: foi apontado ao Braga mas prepara-se para se juntar a Yeremay Hernández por 7 milhões de euros

Chupe foi apontado ao Braga nas últimas semanas, mas deve ser reforço do Deportivo de La Coruña por sete milhões de euros.