Thomas Letsch despedido do comando técnico do Bochum

- Advertisement -

Thomas Letsch deixou de ser treinador do Bochum durante esta segunda-feira. O conjunto milita atualmente na Bundesliga.

O Bochum oficializou esta segunda-feira o despedimento de Thomas Letsch. O técnico apenas tinha conseguido cinco vitórias em 2023/24, num total de 29 desafios. O alemão ocupava o cargo desde 2022/23, depois de uma experiência no Vitesse.

Thomas Letsch tem 55 anos e deixa o Bochum na décima quinta posição da Bundesliga, com 26 pontos, mais três que o Mainz, que ocupa o décimo sexto posto, lugar de play-off de manutenção. O técnico já abordou a decisão tomada:

«Na época passada, assumi o VfL Bochum no último lugar da tabela, com apenas um ponto, e mesmo assim conseguimos manter-nos no campeonato graças a um desempenho sensacional. Nunca esquecerei isso e não é apenas esta experiência especial que vou sempre associar ao VfL, à cidade e aos fantásticos adeptos. Desejo ao VfL Bochum tudo de bom para o futuro – para que, como acontece atualmente, o clube termine a época num lugar que não seja de despromoção e continue a jogar na Bundesliga na próxima época».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim perto de garantir primeiro reforço para o ataque do AC Milan

O Milan de Rúben Amorim está perto de garantir o regresso do jovem avançado Francesco Camarda por 500 mil euros junto do Lecce.

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.

Noite apagada: Eis os números do jogo com menos toques de sempre de Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional

As estatísticas detalhadas de Cristiano Ronaldo frente à RD Congo confirmam uma exibição apagada e sem nenhum remate enquadrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.