Thomas Letsch oficializado como novo treinador do RB Salzburg

- Advertisement -

Thomas Letsch é o novo treinador do RB Salzburg. O técnico alemão foi o escolhido para suceder a Pepijn Lijnders no comando da equipa.

Thomas Letsch foi oficializado como treinador do RB Salzburg. O treinador alemão de 56 anos foi o escolhido pelo clube austríaco para render Pepijn Lijnders e assinou até junho de 2027.

«É muito bom estar de volta aqui. O FC Red Bull Salzburg é um clube especial para mim, com o qual já vivi muito e ao qual posso agora regressar como treinador principal. Estou ansioso por conhecer toda a gente no clube o mais rapidamente possível. Para mim, é importante que cresçamos juntos como equipa, porque só teremos sucesso se todos trabalharem em conjunto», afirmou o treinador alemão na cerimónia de apresentação.

Thomas Letsch esteve no Bochum nas últimas duas épocas e regressa ao Salzburg, onde foi treinador das camadas jovens e treinador-adjunto entre 2012 e 2016.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

Marc Gual pode deixar o Rio Ave no final da temporada

O avançado espanhol Marc Gual, contratado por 250 mil euros e com vínculo até 2028, deixou de fazer parte das opções do treinador, Sotiris Silaidopoulos, e pode estar de saída do Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Rui Costa deixa mensagem após conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol por parte do Benfica: «Imensa satisfação»

Rui Costa deixou uma mensagem após a conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol. O presidente dos encarnados celebrou 54 anos no mesmo dia.

Boas notícias para o Benfica: Amar Dedic está a 100%

Amar Dedic saiu tocado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas encontra-se a 100%.