Thomas Letsch oficializado como novo treinador do RB Salzburg

- Advertisement -

Thomas Letsch é o novo treinador do RB Salzburg. O técnico alemão foi o escolhido para suceder a Pepijn Lijnders no comando da equipa.

Thomas Letsch foi oficializado como treinador do RB Salzburg. O treinador alemão de 56 anos foi o escolhido pelo clube austríaco para render Pepijn Lijnders e assinou até junho de 2027.

«É muito bom estar de volta aqui. O FC Red Bull Salzburg é um clube especial para mim, com o qual já vivi muito e ao qual posso agora regressar como treinador principal. Estou ansioso por conhecer toda a gente no clube o mais rapidamente possível. Para mim, é importante que cresçamos juntos como equipa, porque só teremos sucesso se todos trabalharem em conjunto», afirmou o treinador alemão na cerimónia de apresentação.

Thomas Letsch esteve no Bochum nas últimas duas épocas e regressa ao Salzburg, onde foi treinador das camadas jovens e treinador-adjunto entre 2012 e 2016.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.