Thomas Letsch oficializado como novo treinador do RB Salzburg

- Advertisement -

Thomas Letsch é o novo treinador do RB Salzburg. O técnico alemão foi o escolhido para suceder a Pepijn Lijnders no comando da equipa.

Thomas Letsch foi oficializado como treinador do RB Salzburg. O treinador alemão de 56 anos foi o escolhido pelo clube austríaco para render Pepijn Lijnders e assinou até junho de 2027.

«É muito bom estar de volta aqui. O FC Red Bull Salzburg é um clube especial para mim, com o qual já vivi muito e ao qual posso agora regressar como treinador principal. Estou ansioso por conhecer toda a gente no clube o mais rapidamente possível. Para mim, é importante que cresçamos juntos como equipa, porque só teremos sucesso se todos trabalharem em conjunto», afirmou o treinador alemão na cerimónia de apresentação.

Thomas Letsch esteve no Bochum nas últimas duas épocas e regressa ao Salzburg, onde foi treinador das camadas jovens e treinador-adjunto entre 2012 e 2016.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.

Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League para treinar o Benfica

Marco Silva rejeitou os milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League. O treinador português preferiu o Benfica.