Thomas Letsch oficializado como novo treinador do RB Salzburg

- Advertisement -

Thomas Letsch é o novo treinador do RB Salzburg. O técnico alemão foi o escolhido para suceder a Pepijn Lijnders no comando da equipa.

Thomas Letsch foi oficializado como treinador do RB Salzburg. O treinador alemão de 56 anos foi o escolhido pelo clube austríaco para render Pepijn Lijnders e assinou até junho de 2027.

«É muito bom estar de volta aqui. O FC Red Bull Salzburg é um clube especial para mim, com o qual já vivi muito e ao qual posso agora regressar como treinador principal. Estou ansioso por conhecer toda a gente no clube o mais rapidamente possível. Para mim, é importante que cresçamos juntos como equipa, porque só teremos sucesso se todos trabalharem em conjunto», afirmou o treinador alemão na cerimónia de apresentação.

Thomas Letsch esteve no Bochum nas últimas duas épocas e regressa ao Salzburg, onde foi treinador das camadas jovens e treinador-adjunto entre 2012 e 2016.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano atualiza situação de Renato Sanches: Internacional português fora dos planos do PSG

Renato Sanches não entra nos planos do PSG. Clube parisiense informa comitiva do médio para encontrar uma nova solução.

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.

Flamengo quer oferecer 30 milhões de euros por ex-alvo do Benfica

O Flamengo pretende apresentar uma oferta de 30 milhões de euros ao Atlético Madrid por Thiago Almada. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha muito perto de continuar a jogar na Premier League: eis o clube

João Palhinha deverá jogar no Aston Villa. Médio português esteve emprestado ao Tottenham na última época e pode assim continuar em Inglaterra.

Samu Costa a um passo de ser companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Al Nassr chegou a acordo com Samu Costa. Médio português deu prioridade ao clube saudita, apesar de ter uma proposta do RB Leipzig.

Revelação do Mundial 2026 ruma à Premier League: Johan Manzambi apresentado no Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação do internacional suíço Johan Manzambi. Médio de 20 anos deixou o Friburgo por cerca de 60 milhões de euros.