Thomas Letsch oficializado como novo treinador do RB Salzburg

- Advertisement -

Thomas Letsch é o novo treinador do RB Salzburg. O técnico alemão foi o escolhido para suceder a Pepijn Lijnders no comando da equipa.

Thomas Letsch foi oficializado como treinador do RB Salzburg. O treinador alemão de 56 anos foi o escolhido pelo clube austríaco para render Pepijn Lijnders e assinou até junho de 2027.

«É muito bom estar de volta aqui. O FC Red Bull Salzburg é um clube especial para mim, com o qual já vivi muito e ao qual posso agora regressar como treinador principal. Estou ansioso por conhecer toda a gente no clube o mais rapidamente possível. Para mim, é importante que cresçamos juntos como equipa, porque só teremos sucesso se todos trabalharem em conjunto», afirmou o treinador alemão na cerimónia de apresentação.

Thomas Letsch esteve no Bochum nas últimas duas épocas e regressa ao Salzburg, onde foi treinador das camadas jovens e treinador-adjunto entre 2012 e 2016.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.