Thomas Muller anuncia saída do Bayern Munique no final da temporada: «Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções»

- Advertisement -

Thomas Muller vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. O avançado anunciou a decisão nas redes sociais.

Foi primeiramente em entrevista e depois nas próprias redes sociais que Thomas Muller colocou um ponto final na carreira no Bayern Munique. Lenda do clube vai deixar os bávaros no final da temporada.

«O clube tomou uma decisão consciente de não entrar em negociações contratuais comigo para a próxima época. Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções. Respeito esta decisão, que certamente não foi fácil para a direção e o conselho fiscal», referiu Thomas Muller à Sky Sports Germany.

«É evidente que hoje não é um dia como outro qualquer para mim. Os meus 25 anos como jogador do FC Bayern de Munique terminam no verão. Foi um percurso incrível, marcado por experiências únicas, grandes encontros e triunfos inesquecíveis. Sinto uma enorme gratidão e alegria por ter feito esta carreira no meu querido clube. A ligação especial ao clube e aos nossos fantásticos adeptos permanecerá sempre. O que pretendo como despedida deve ser claro: títulos que possamos celebrar juntos e momentos que recordaremos com carinho durante muito tempo. Vamos dar o nosso melhor nas próximas semanas para trazer o título da liga de volta a Munique e alcançar a nossa cobiçada “Finale Dahoam”. Vamos fazê-lo juntos!», referiu o médio numa publicação do Bayern Munique.

Com 35 anos, Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique. Esta época, já com menos utilização, somou 1295 minutos repartidos em 35 jogos com cinco golos e cinco assistências. O internacional alemão já foi associado à MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel é destaque da pré-época do Sporting e já recebeu abordagens de 2 clubes estrangeiros

Rafael Nel tem estado em evidência na pré-temporada do Sporting e agarrou uma vaga na equipa principal. Avançado tem dois interessados.

Mais uma saída em Alvalade: Daniel Bragança faz as malas

Daniel Bragança está de saída do Sporting. Os leões pretendem fazer um encaixe financeiro com o médio que acaba contrato em 2027.

Franco Mastantuono tem preferência para o futuro e não passa pelo Benfica

Franco Mastantuono vai deixar o Real Madrid por empréstimo. O Benfica está interessado, mas o extremo tem preferência pelo River Plate.

Itália anuncia Roberto Mancini como novo selecionador

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana e coloca ponto final na novela do mercado de transferências atual.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC contrata Patrick Ouotro

Patrick Ouotro foi anunciado pelo Vitória SC. O avançado chega proveniente do Estrasburgo. O contrato será válido até Junho de 2030.

Benfica quer renovar contrato com Tomás Araújo: eis o salário oferecido ao internacional português

O Benfica tem como objetivo renovar contrato com Tomás Araújo e segurar o central na equipa. Processo já arrancou.

Sangaré renova contrato com o Nottingham Forest

O Nottingham Forrest anunciou a renovação de contrato com Sangaré. O médio-defensivo assina um contrato válido até ao final da época 2028/29.