Thomas Muller anuncia saída do Bayern Munique no final da temporada: «Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções»

- Advertisement -

Thomas Muller vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. O avançado anunciou a decisão nas redes sociais.

Foi primeiramente em entrevista e depois nas próprias redes sociais que Thomas Muller colocou um ponto final na carreira no Bayern Munique. Lenda do clube vai deixar os bávaros no final da temporada.

«O clube tomou uma decisão consciente de não entrar em negociações contratuais comigo para a próxima época. Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções. Respeito esta decisão, que certamente não foi fácil para a direção e o conselho fiscal», referiu Thomas Muller à Sky Sports Germany.

«É evidente que hoje não é um dia como outro qualquer para mim. Os meus 25 anos como jogador do FC Bayern de Munique terminam no verão. Foi um percurso incrível, marcado por experiências únicas, grandes encontros e triunfos inesquecíveis. Sinto uma enorme gratidão e alegria por ter feito esta carreira no meu querido clube. A ligação especial ao clube e aos nossos fantásticos adeptos permanecerá sempre. O que pretendo como despedida deve ser claro: títulos que possamos celebrar juntos e momentos que recordaremos com carinho durante muito tempo. Vamos dar o nosso melhor nas próximas semanas para trazer o título da liga de volta a Munique e alcançar a nossa cobiçada “Finale Dahoam”. Vamos fazê-lo juntos!», referiu o médio numa publicação do Bayern Munique.

Com 35 anos, Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique. Esta época, já com menos utilização, somou 1295 minutos repartidos em 35 jogos com cinco golos e cinco assistências. O internacional alemão já foi associado à MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.