Thomas Muller anuncia saída do Bayern Munique no final da temporada: «Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções»

Thomas Muller vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. O avançado anunciou a decisão nas redes sociais.

Foi primeiramente em entrevista e depois nas próprias redes sociais que Thomas Muller colocou um ponto final na carreira no Bayern Munique. Lenda do clube vai deixar os bávaros no final da temporada.

«O clube tomou uma decisão consciente de não entrar em negociações contratuais comigo para a próxima época. Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções. Respeito esta decisão, que certamente não foi fácil para a direção e o conselho fiscal», referiu Thomas Muller à Sky Sports Germany.

«É evidente que hoje não é um dia como outro qualquer para mim. Os meus 25 anos como jogador do FC Bayern de Munique terminam no verão. Foi um percurso incrível, marcado por experiências únicas, grandes encontros e triunfos inesquecíveis. Sinto uma enorme gratidão e alegria por ter feito esta carreira no meu querido clube. A ligação especial ao clube e aos nossos fantásticos adeptos permanecerá sempre. O que pretendo como despedida deve ser claro: títulos que possamos celebrar juntos e momentos que recordaremos com carinho durante muito tempo. Vamos dar o nosso melhor nas próximas semanas para trazer o título da liga de volta a Munique e alcançar a nossa cobiçada “Finale Dahoam”. Vamos fazê-lo juntos!», referiu o médio numa publicação do Bayern Munique.

Com 35 anos, Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique. Esta época, já com menos utilização, somou 1295 minutos repartidos em 35 jogos com cinco golos e cinco assistências. O internacional alemão já foi associado à MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.