Thomas Muller anuncia saída do Bayern Munique no final da temporada: «Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções»

- Advertisement -

Thomas Muller vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. O avançado anunciou a decisão nas redes sociais.

Foi primeiramente em entrevista e depois nas próprias redes sociais que Thomas Muller colocou um ponto final na carreira no Bayern Munique. Lenda do clube vai deixar os bávaros no final da temporada.

«O clube tomou uma decisão consciente de não entrar em negociações contratuais comigo para a próxima época. Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções. Respeito esta decisão, que certamente não foi fácil para a direção e o conselho fiscal», referiu Thomas Muller à Sky Sports Germany.

«É evidente que hoje não é um dia como outro qualquer para mim. Os meus 25 anos como jogador do FC Bayern de Munique terminam no verão. Foi um percurso incrível, marcado por experiências únicas, grandes encontros e triunfos inesquecíveis. Sinto uma enorme gratidão e alegria por ter feito esta carreira no meu querido clube. A ligação especial ao clube e aos nossos fantásticos adeptos permanecerá sempre. O que pretendo como despedida deve ser claro: títulos que possamos celebrar juntos e momentos que recordaremos com carinho durante muito tempo. Vamos dar o nosso melhor nas próximas semanas para trazer o título da liga de volta a Munique e alcançar a nossa cobiçada “Finale Dahoam”. Vamos fazê-lo juntos!», referiu o médio numa publicação do Bayern Munique.

Com 35 anos, Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique. Esta época, já com menos utilização, somou 1295 minutos repartidos em 35 jogos com cinco golos e cinco assistências. O internacional alemão já foi associado à MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define valor para aceitar venda de Amar Dedic

Amar Dedic está a ser pretendido pelo Newcastle United. O Benfica pretende receber 35 milhões de euros pelo passe do bósnio.

Camila Rebelo sagra-se vice-campeã da Europa

Camila Rebelo sagrou-se durante esta terça-feira a nova vice-campeã da Europa em Natação, mais precisamente em 200 metros costas.

Sporting: histórico inglês novamente atento a Luis Suárez

Luis Suárez ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Newcastle United está atento ao ponta de lança.

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva soma interessados na La Liga: os 3 emblemas atentos

Fábio Silva pode regressar à La Liga neste mercado de transferências. O avançado pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

Primeiros passos dados: Benfica e Newcastle negoceiam transferência de Amar Dedic

Fabrizio Romano revela que Amar Dedic vê com bons olhos o reencontro com Matthias Jaissle no Newcastle. Negociações com o Benfica foram iniciadas esta terça-feira.

Sporting volta a Alcochete com duas grandes novidades

O Sporting regressou aos treinos em Alcochete, após o deslize no terreno do Estrela da Amadora. Ibrahima Ba e Zeno Debast juntaram-se ao grupo.