Thomas Muller e Ilkay Gundogan falam do seu futuro na seleção da Alemanha

- Advertisement -

Thomas Muller admitiu que terá feito o seu último jogo pela seleção da Alemanha. Já Ilkay Gundogan não quis revelar pormenores sobre o seu futuro.

Thomas Muller confessou que poderá ter feito o seu último jogo pela Alemanha. Após a derrota frente à Espanha no Euro 2024, o avançado internacional alemão confirmou que pode ter feito a despedida pela equipa germânica:

«Sim, é bem possível que este tenha sido o meu último jogo pela Alemanha», confessou Thomas Muller à Sky Sports.

Já Ilkay Gundogan deixou o seu futuro em aberto:

«Futuro? Tão cedo após o jogo… Não posso dizer nada ainda. Preciso de uns dias para pensar e para refletir sobre isso. Depois tomarei uma decisão», vincou.

Thomas Muller tem 34 anos e somou 131 internacionalizações A pela Alemanha. Já Ilkay Gundogan, com 33, conta com 82 internacionalizações A pelo conjunto germânico.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.