Thomas Muller: «O Real Madrid é uma equipa extremamente perigosa, mas também deixa jogar»

- Advertisement -

Thomas Muller antecipou o Real Madrid x Bayern Munique. O médio alemão garantiu que o jogo se vai resolver na eficácia.

Thomas Muller realizou a antevisão da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões. Ao site do Bayern Munique, o médio alemão abordou a importância da eficácia e analisou o Real Madrid.

«Será um jogo disputado no fio da navalha. O futebol é questão de eficácia. Contra o Estugarda, tivemos duas grandes oportunidades no segundo tempo, quando estava 1-1. Se fazemos o golo ganhamos o jogo, se não, perdemos. É a isso que tudo se reduz», adiantou Thomas Muller, analisando os deméritos bávaros na derrota diante do Estugarda.

«O Real Madrid tem muitas faces, pode baixar às vezes e não tem problemas para se defender. Eles sabem que têm jogadores excelentes para jogar no contra-ataque. É uma equipa extremamente perigosa, mas também deixa jogar. Podemos ganhar ou não, vai depender se vamos conseguir colocar a bola na rede», terminou Thomas Muller.

O Real Madrid x Bayern Munique começa às 20:00 desta quarta-feira. Na primeira mão bávaros e merengues empataram a duas bolas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Barbero restabelece a igualdade no Arouca x Sporting

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Iván Barbero empatou o encontro ao minuto 48'.

Galatasaray bate o último classificado e Basaksehir vence confortavelmente o Kayserispor: Eis os resultados do dia na Liga Turca

Na 19.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray derrotou o Karagumruk por 3-1 e o Basaksehir venceu por 3-0 na visita ao Kayserispor.

Everton rejeita saída de Beto para a Turquia

A saída de Beto no Everton voltou a não concretizar-se. Desta vez, o clube da Premier League rejeitou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia.

José Mourinho promove uma estreia nos convocados do Benfica e chama um dos campeões do Mundo de Sub-17

Anísio Cabral vai ser a grande novidade nos convocados do Benfica para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O jovem avançado vai ser chamado por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já vence o Arouca por 1-0 com golo de Luis Suárez

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do encontro ao minuto 35'.

Futuro de Rúben Neves mais perto de estar definido

Rúben Neves está mais próximo de definir o futuro. O médio internacional português pode renovar contrato com o Al Hilal.

Albacete enfrenta Barcelona após eliminar Real Madrid: Eis os encontros dos Quartos-de-Final da Taça do Rei

No sorteio da passada segunda-feira, foram definidos os embates dos Quartos-de-Final da Taça do Rei. O Albacete enfrentará o Barcelona.