Thomas Muller: «O Real Madrid é uma equipa extremamente perigosa, mas também deixa jogar»

- Advertisement -

Thomas Muller antecipou o Real Madrid x Bayern Munique. O médio alemão garantiu que o jogo se vai resolver na eficácia.

Thomas Muller realizou a antevisão da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões. Ao site do Bayern Munique, o médio alemão abordou a importância da eficácia e analisou o Real Madrid.

«Será um jogo disputado no fio da navalha. O futebol é questão de eficácia. Contra o Estugarda, tivemos duas grandes oportunidades no segundo tempo, quando estava 1-1. Se fazemos o golo ganhamos o jogo, se não, perdemos. É a isso que tudo se reduz», adiantou Thomas Muller, analisando os deméritos bávaros na derrota diante do Estugarda.

«O Real Madrid tem muitas faces, pode baixar às vezes e não tem problemas para se defender. Eles sabem que têm jogadores excelentes para jogar no contra-ataque. É uma equipa extremamente perigosa, mas também deixa jogar. Podemos ganhar ou não, vai depender se vamos conseguir colocar a bola na rede», terminou Thomas Muller.

O Real Madrid x Bayern Munique começa às 20:00 desta quarta-feira. Na primeira mão bávaros e merengues empataram a duas bolas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate por 0-0 entre Colômbia e Portugal no Mundial 2026

Colômbia e Portugal empataram por 0-0 na última jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques do encontro.

Portugal enfrenta a Croácia: o possível caminho até à final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

Portugal não passa do 0-0 contra a Colômbia e vai para os 16 avos de final no 2º lugar; RD Congo faz história e...

Colômbia e Portugal defrontaram-se na última jornada do Mundial 2026. Empate por 0-0 apura seleção apenas no segundo lugar.

Portugal x Croácia: eis a data e lugar da partida dos 16avos de final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.