Thomas Muller prolongou a ligação ao Vancouver Whitecaps. O avançado alemão vai continuar no clube até 2027.
Thomas Muller renovou contrato com o Vancouver Whitecaps até ao final da temporada de 2027. O avançado alemão de 37 anos chegou ao clube em agosto de 2025 e tinha contrato válido até ao final de 2026.
Após a renovação, Thomas Muller mostrou-se satisfeito por continuar ligado ao Vancouver Whitecaps e destacou a forma como foi recebido pelo clube da MLS.
«Tenho gostado muito do meu tempo aqui desde o início. Vancouver recebeu-me muito bem e senti o mesmo espírito em todo o clube. Temos um estilo de jogo ofensivo e baseado na posse de bola, que é divertido de jogar e de ver. Estou muito feliz por continuar esta caminhada com os ‘Caps e ansioso pelo que podemos alcançar juntos esta época e na Sprint Season do próximo ano».
O diretor desportivo dos Vancouver Whitecaps, Axel Schuster, também destacou o contributo de Thomas Muller para o sucesso da equipa desde a sua chegada ao clube.
«Desde que chegou, há pouco mais de um ano, o Thomas abraçou totalmente este clube, esta cidade e esta província. Não há dúvida de que alcançámos novos patamares como clube desde a chegada do Thomas. Chegámos pela primeira vez à MLS Cup e estabelecemo-nos como uma das melhores equipas da liga. O Thomas desempenhou um papel significativo nesse sucesso através do seu talento de classe mundial, das suas exibições e da sua liderança em campo. Estamos muito satisfeitos por prolongar a sua permanência connosco, enquanto continuamos a lutar por troféus em todas as frentes».
