Thomas Thomasberg responde ao Bola na Rede: «Jogámos contra um adversário de alto nível»

Thomas Thomasberg abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Thomas Thomasberg falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um triunfo azul e branco por 2-0.

«Acho que é uma vitória justa, o FC Porto jogou melhor. A equipa tem apresentado resultados recentemente, teve um ótimo plano e conseguiu marcar golo. Encontrámos uma boa equipa do FC Porto. Não esperávamos outra coisa, houve muita eficácia do lado do FC Porto», analisou Thomas Thomasberg.

Bola na Rede: O Midtjylland procurou pressionar em cima em várias situações, mas o FC Porto conseguiu superar a pressão dinamarquesa. O que falhou para que tal se tenha sucedido por várias situações?

«Jogámos contra um adversário de alto nível. Conseguimos oportunidades, mas na primeira parte podíamos ser mais corajosos e ter corrido mais atrás da bola. A nossa organização era forte, mas podíamos ter tido mais sorte no primeiro golo. É sequência da sua capacidade, e podíamos ter marcado mais um golo ou dois. Se tivéssemos continuado podíamos ter virado a situação», respondeu o técnico do Midtjylland ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga rejeita 8 milhões de euros por defesa

O Braga recebeu uma proposta russa por Víctor Gómez. Arsenalistas recusaram oito milhões de euros do Spartak Moscovo.

Benni McCarthy critica venda do Manchester United: «Tê-lo deixado sair foi um dos maiores erros do futebol»

Benni McCarthy teceu críticas à transferência de Scott McTominay para o Nápoles, considerando-a um erro por parte do Manchester United.

Sebastiaan Bornauw é o 3º reforço do Leeds United neste mercado

Sebastiaan Bornauw foi oficializado como novo jogador do Leeds United. O defesa chega a Inglaterra do Wolfsburgo.

Braga investe mais 3 milhões de euros no mercado por defesa central

O Braga tem um princípio de acordo com o Celtic para a transferência de Gustaf Lagerbielke. Arsenalistas vão investir.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto muito perto de contratar defesa central por 7 milhões de euros

Dominik Prpic está a caminho de Portugal para reforçar o FC Porto. Central croata atua no Hajduk Split.

Galatasaray oferece jogador ao Benfica para facilitar a transferência de Orkun Kokçu

O Galatasaray quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Turcos dispostos a oferecer Elias Jelert ao Benfica no negócio.

Rita Fontemanha continua no Sporting: «Vou para o meu 10.º ano e nem os meus melhores sonhos acreditava que fosse possível»

Rita Fontemanha vai continuar no Sporting. Jogadora assinou contrato de mais uma temporadas com os leões.