Thomas Thomasberg responde ao Bola na Rede: «Jogámos contra um adversário de alto nível»

- Advertisement -

Thomas Thomasberg abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Thomas Thomasberg falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um triunfo azul e branco por 2-0.

«Acho que é uma vitória justa, o FC Porto jogou melhor. A equipa tem apresentado resultados recentemente, teve um ótimo plano e conseguiu marcar golo. Encontrámos uma boa equipa do FC Porto. Não esperávamos outra coisa, houve muita eficácia do lado do FC Porto», analisou Thomas Thomasberg.

Bola na Rede: O Midtjylland procurou pressionar em cima em várias situações, mas o FC Porto conseguiu superar a pressão dinamarquesa. O que falhou para que tal se tenha sucedido por várias situações?

«Jogámos contra um adversário de alto nível. Conseguimos oportunidades, mas na primeira parte podíamos ser mais corajosos e ter corrido mais atrás da bola. A nossa organização era forte, mas podíamos ter tido mais sorte no primeiro golo. É sequência da sua capacidade, e podíamos ter marcado mais um golo ou dois. Se tivéssemos continuado podíamos ter virado a situação», respondeu o técnico do Midtjylland ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas