Thomas Thomasberg responde ao Bola na Rede: «Jogámos contra um adversário de alto nível»

- Advertisement -

Thomas Thomasberg abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Thomas Thomasberg falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um triunfo azul e branco por 2-0.

«Acho que é uma vitória justa, o FC Porto jogou melhor. A equipa tem apresentado resultados recentemente, teve um ótimo plano e conseguiu marcar golo. Encontrámos uma boa equipa do FC Porto. Não esperávamos outra coisa, houve muita eficácia do lado do FC Porto», analisou Thomas Thomasberg.

Bola na Rede: O Midtjylland procurou pressionar em cima em várias situações, mas o FC Porto conseguiu superar a pressão dinamarquesa. O que falhou para que tal se tenha sucedido por várias situações?

«Jogámos contra um adversário de alto nível. Conseguimos oportunidades, mas na primeira parte podíamos ser mais corajosos e ter corrido mais atrás da bola. A nossa organização era forte, mas podíamos ter tido mais sorte no primeiro golo. É sequência da sua capacidade, e podíamos ter marcado mais um golo ou dois. Se tivéssemos continuado podíamos ter virado a situação», respondeu o técnico do Midtjylland ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.