Thomas Thomasberg responde ao Bola na Rede: «Jogámos contra um adversário de alto nível»

- Advertisement -

Thomas Thomasberg abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Thomas Thomasberg falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um triunfo azul e branco por 2-0.

«Acho que é uma vitória justa, o FC Porto jogou melhor. A equipa tem apresentado resultados recentemente, teve um ótimo plano e conseguiu marcar golo. Encontrámos uma boa equipa do FC Porto. Não esperávamos outra coisa, houve muita eficácia do lado do FC Porto», analisou Thomas Thomasberg.

Bola na Rede: O Midtjylland procurou pressionar em cima em várias situações, mas o FC Porto conseguiu superar a pressão dinamarquesa. O que falhou para que tal se tenha sucedido por várias situações?

«Jogámos contra um adversário de alto nível. Conseguimos oportunidades, mas na primeira parte podíamos ser mais corajosos e ter corrido mais atrás da bola. A nossa organização era forte, mas podíamos ter tido mais sorte no primeiro golo. É sequência da sua capacidade, e podíamos ter marcado mais um golo ou dois. Se tivéssemos continuado podíamos ter virado a situação», respondeu o técnico do Midtjylland ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.