Thomas Thomasberg responde ao Bola na Rede: «Jogámos contra um adversário de alto nível»

- Advertisement -

Thomas Thomasberg abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Thomas Thomasberg falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um triunfo azul e branco por 2-0.

«Acho que é uma vitória justa, o FC Porto jogou melhor. A equipa tem apresentado resultados recentemente, teve um ótimo plano e conseguiu marcar golo. Encontrámos uma boa equipa do FC Porto. Não esperávamos outra coisa, houve muita eficácia do lado do FC Porto», analisou Thomas Thomasberg.

Bola na Rede: O Midtjylland procurou pressionar em cima em várias situações, mas o FC Porto conseguiu superar a pressão dinamarquesa. O que falhou para que tal se tenha sucedido por várias situações?

«Jogámos contra um adversário de alto nível. Conseguimos oportunidades, mas na primeira parte podíamos ser mais corajosos e ter corrido mais atrás da bola. A nossa organização era forte, mas podíamos ter tido mais sorte no primeiro golo. É sequência da sua capacidade, e podíamos ter marcado mais um golo ou dois. Se tivéssemos continuado podíamos ter virado a situação», respondeu o técnico do Midtjylland ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o CD Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.