Thomas Tuchel assume oficialmente o comando da seleção de Inglaterra

Thomas Tuchel está oficialmente ao serviço da seleção de Inglaterra. O técnico alemão tinha sido oficializado, mas só agora começa a trabalhar na equipa inglesa.

A Inglaterra comunicou que Thomas Tuchel assumiu oficialmente o seu trabalho como selecionador nacional. O treinador alemão já tinha sido oficializado, mas o seu contrato só começava no dia 1 de janeiro de 2025.

O técnico de 51 anos tem contrato até à fase final do Campeonato do Mundo de 2026 e vai receber cerca de seis milhões de euros por ano.

Thomas Tuchel vai assumir, pela primeira vez, um cargo de selecionador, depois de ter orientado o Bayern Munique, o Chelsea, o PSG, o Borussia Dortmund e o Mainz.

Entre os membros da equipa técnica de Thomas Tuchel, está o português Hugo Hilário, antigo treinador de guarda-redes do Chelsea.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.