Thomas Tuchel corre o risco de sair do Bayern Munique antes do final da temporada

- Advertisement -

Thomas Tuchel tem os dias contados no Bayern Munique. O treinador vai sair do comando técnico do clube no final da temporada.

Thomas Tuchel já sabe que não vai estar no comando técnico do Bayern Munique a partir do próximo verão, mas o germânico poderá sair mais cedo do cargo. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, caso os bávaros sejam eliminados da Champions League pela Lazio, a demissão imediata do treinador é uma forte possibilidade.

O encontro entre Bayern Munique e Lazio está marcado para o dia 5 de março, duelo relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Na primeira mão, realizada em Itália, a turma de Sarri venceu por uma bola a zero.

O Bayern Munique quer contratar Xabi Alonso para 2024/25, espanhol que brilha ao serviço do Bayer Leerkusen, ocupando o primeiro posto da Bundesliga. Não há nenhum técnico interino em vista, o que pode dificultar a tarefa do gigante alemão em demitir Thomas Tuchel.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.