Thomas Tuchel explica por que preferiu orientar Inglaterra em relação ao Manchester United: «Gostei da ideia»

- Advertisement -

Thomas Tuchel foi confirmado como o mais recente selecionador inglês. O alemão vai arrancar com o projeto no dia 1 de janeiro de 2025.

Thomas Tuchel já falou como novo selecionador inglês. O treinador germânico foi questionado sobre a preferência em assumir o seu novo desafio, em relação ao Manchester United, a quem estava também a ser associado:

«Bem, gosto da ideia aqui na FA… e da forma como o seu diretor executivo, Mark, a apresentou. Foi uma decisão para este trabalho, e não contra qualquer outra pessoa ou clube».

Recordar que Thomas Tuchel foi oficializado esta segunda-feira, sendo que começará a exercer funções a partir de janeiro do próximo ano. O seu último trabalho foi o Bayern Munique. Já esteve no Chelsea, sendo o único inglês que representou.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite sem clube: Union Berlin despede-se de cinco jogadores e o defesa português é um deles

O Union Berlin despediu-se de cinco jogadores do plantel no final da época 2025/2026, a custo zero. Entre as saídas está o defesa português Diogo Leite.

Mais polémica no Real Madrid com troca de palavras entre Kylian Mbappé e Álvaro Arbeloa: «Não joguei porque o treinador me disse que sou...

Kylian Mbappé é o protagonista da mais recente polémica no Real Madrid. O avançado francês lamentou não ter sido titular e colocou a responsabilidade em Álvaro Arbeloa.

Bernardo Silva confirma: «Já te disse que não vou para o Benfica»

O futuro de Bernardo Silva está em dúvida, mas o médio internacional português já deixou uma garantia: não vai ser reforço do Benfica na próxima temporada.

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

Polémica no Real Madrid: Florentino Pérez discute com adepto e faixas contra o presidente são removidas do Santiago Bernabéu pela equipa de segurança

Florentino Pérez vive dias difíceis e contestação no Santiago Bernabéu foi evidente. Polémicas no Real Madrid continuam a subir de tom.