Publicidade

Thomas Tuchel explica por que preferiu orientar Inglaterra em relação ao Manchester United: «Gostei da ideia»

Ricardo João Lopes · 1 min

Thomas Tuchel Inglaterra
Foto: England

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Thomas Tuchel foi confirmado como o mais recente selecionador inglês. O alemão vai arrancar com o projeto no dia 1 de janeiro de 2025.

Thomas Tuchel foi confirmado como o mais recente selecionador inglês. O alemão vai arrancar com o projeto no dia 1 de janeiro de 2025.

Thomas Tuchel já falou como novo selecionador inglês. O treinador germânico foi questionado sobre a preferência em assumir o seu novo desafio, em relação ao Manchester United, a quem estava também a ser associado:

«Bem, gosto da ideia aqui na FA… e da forma como o seu diretor executivo, Mark, a apresentou. Foi uma decisão para este trabalho, e não contra qualquer outra pessoa ou clube».

Recordar que Thomas Tuchel foi oficializado esta segunda-feira, sendo que começará a exercer funções a partir de janeiro do próximo ano. O seu último trabalho foi o Bayern Munique. Já esteve no Chelsea, sendo o único inglês que representou.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos