📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Tuchel já definiu três alvos prioritários para o FC Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel já trabalha ao serviço do FC Bayern Munique. O técnico alemão já pediu três reforços para a próxima temporada.

Thomas Tuchel está interessado em contratar três jogadores para o Bayern Munique. O técnico alemão, que recentemente rendeu Julian Naggelsman no comando do clube, definiu Edouard Mendy, Mateo Kovacic e Federico Chiesa como alvos.

Os três jogadores já terão sido pedidos pelo treinador de 49 anos para reforçar o Bayern na próxima temporada. Em relação a Mendy, foi titular com Tuchel ao serviço do Chelsea, na campanha na Champions ganha pelos blues. O guarda-redes senegalês perdeu o lugar para Kepa nesta época e está, atualmente, a recuperar de uma lesão contraída em novembro do ano passado.

Tal como Mendy, também Kovacic foi treinado por Tuchel no Chelsea e é um jogador muito apreciado pelo técnico. O médio internacional croata está há cinco épocas nos blues e poderá obrigar o clube alemão a abrir os cordões à bolsa para fechar a sua contratação.

Finalmente, surge também o nome de Federico Chiesa, avançado da Juventus. O internacional italiano de 25 anos é o único da lista que nunca foi treinado por Tuchel e está em vias de entrar no último ano de contrato com a Vecchia Signora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.