Thomas Tuchel já definiu três alvos prioritários para o FC Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel já trabalha ao serviço do FC Bayern Munique. O técnico alemão já pediu três reforços para a próxima temporada.

Thomas Tuchel está interessado em contratar três jogadores para o Bayern Munique. O técnico alemão, que recentemente rendeu Julian Naggelsman no comando do clube, definiu Edouard Mendy, Mateo Kovacic e Federico Chiesa como alvos.

Os três jogadores já terão sido pedidos pelo treinador de 49 anos para reforçar o Bayern na próxima temporada. Em relação a Mendy, foi titular com Tuchel ao serviço do Chelsea, na campanha na Champions ganha pelos blues. O guarda-redes senegalês perdeu o lugar para Kepa nesta época e está, atualmente, a recuperar de uma lesão contraída em novembro do ano passado.

Tal como Mendy, também Kovacic foi treinado por Tuchel no Chelsea e é um jogador muito apreciado pelo técnico. O médio internacional croata está há cinco épocas nos blues e poderá obrigar o clube alemão a abrir os cordões à bolsa para fechar a sua contratação.

Finalmente, surge também o nome de Federico Chiesa, avançado da Juventus. O internacional italiano de 25 anos é o único da lista que nunca foi treinado por Tuchel e está em vias de entrar no último ano de contrato com a Vecchia Signora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.